Criador de The Walking Dead está deixando AMC para projeto na Amazon

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, já trabalhou em algumas produções fora da AMC, mas seu movimento mais recente o obrigará a fazer alguns desligamentos. A Amazon assinou com Kirkman um acordo global exclusivo para os próximos anos, juntamente com a com produtora de The Walking Dead, Skybound Entertainment.

Continua após publicidade

Conforme anunciado pelo serviço de streaming, a Amazon fechou um acordo global com Kirkman e um acordo com a Skybound Entertainment para desenvolver projetos de TV exclusivamente para o Prime Video. Os co-presidentes do Skybound Entertainment, Bryan e Sean Furst, supervisionarão a lista das séries da Amazon juntamente com Kirkman e o produtor David Alpert.

Em um anúncio, Kirkman disse que “Na Skybound Entertainment, nos esforçamos para contar as melhores histórias das formas mais exclusivas e criativas, em um esforço para abrir novos caminhos. Uma empresa de reflexão como a Amazon é a casa perfeita para nós. Sua nova incursão em ficção de gênero nos leva ao pico de otimismo pelo o que pode ser realizado durante essa parceria sem precedentes. Sharon Tal Yguado tem sido uma força instrumental no sucesso de The Walking Dead e Outcast desde o primeiro dia. Ser capaz de não só continuar esse relacionamento, mas também expandi-lo para um novo território com os vastos recursos da Amazon, significa que grandes coisas estão à frente para mim, David Alpert, Skybound e oa fãs de entretenimento. Olhe para o mundo, aqui estamos!”, disse ele.

Continua após publicidade

É bem difícil que a sua saída da AMC cause algum impacto direto em The Walking Dead, mas fiquem de olho para as novidades dessa história aqui no Mix de Séries.