Criador de The Walking Dead fala sobre sexualidade de Daryl

wikipedia

Continua após as recomendações

É oficial: Daryl Dixon, personagem de The Walking Dead está mais para o Time Carol do que para o Time Rick.

Depois do episódio desse domingo que marcou o midseason finale, o criador da série Robert Kirkman finalmente comentou sobre os rumores do personagem de Norman Reedus ser gay.

Continua após a publicidade

“Na coluna que eu escrevo em uma revista,  menciono que existia uma possibilidade anterior sobre o desenvolvimento gay do personagem Daryl Dixon,” Kirkman explicou. “Eu só queria esclarecer que a possibilidade está lá e eu estaria de boa sobre isso, a mídia estaria de boa quanto a isso – mas nós, ultimamente, não fizemos muito isso. Eu posso tornar isso oficial: Daryl Dixon é hétero.”

A sexualidade de Daryl tem sido fonte de especulação dos fãs há muito tempo, e a TV|Line conversou com Kirkman em agosto, ele não fez questão de falar sobre os rumores.

“Nós não estamos segurando a informação sobre a sexualidade dele como sendo uma grande revelação,” Kirkman nos contou. “O fato que deixa ainda questionando é que a orientação de Dayl, na quinta temporada, que é muito mais sensual; essa é a visão de individuo resguardado fechado de tantas formas.

“Daryl agora conversa sobre sexualidade,” Kirkman também contou, na sua entrevista ao Talking Dead, que um personagem gay dos quadrinhos irá aparecer na segunda metade da temporada.

Fonte: TV|Line

 

Nenhum comentário

Adicione o seu