Criador de The Walking Dead revela que a série pode ir até a 12ª temporada

Imagem: The Inquisitr

Imagem: The Inquisitr

Continua após as recomendações

 

O escritor e criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, chamou o drama da AMC de “o filme zumbi que nunca termina”. Sete anos na série da AMC e ele tem absoluta razão sobre isso, mas, eventualmente, a história de Rick Grimes terá de chegar ao fim.

Continua após a publicidade

Mas, eventualmente, ela terá de chegar à um fim – mesmo abocanhando 10 milhões de pessoas semanalmente. Mas quando será isso? De acordo com Kirkman, o show poderá ir até a temporada 12, facilmente.

“Demorou 6 temporadas para chegar a edição 100 das HQs”, disse Kirkman. “Não nos levará 6 anos para chegar a 200 e isso nos levará a temporada… DOZE. E ainda estaremos à frente do show naquele momento”, comentou sobre o fato da série estar bem atrasada em relação às histórias dos quadrinhos.

Na televisão, a série abrange cerca de 20 números em uma única temporada, em média. Só para chegar à edição #160, o programa precisaria de mais três temporadas, o que permitiria que a banda publicasse pelo menos mais 36 números. Supondo que as classificações mantenham o prestigiado título “#1 da TV à cabo”, a rede provavelmente continuará a rodar a adaptação das novelas gráficas de Kirkman.

Os fãs, portanto, não precisam se preocupar. The Walking Dead terá ainda uma longa vida na TV.

Fonte: Comic Book

Nenhum comentário

Adicione o seu