Criador de This Is Us fala do final da 3ª temporada que “partiu o coração dos fãs”

This Is Us encerrou terceira temporada nos EUA

This Is Us não poderia ter encerrado sua terceira temporada sem jogar uma “bomba” nos fãs. Com o último episódio exibido nesta terça (02), tivemos um vislumbre da linha do tempo do “futuro”.

ATENÇÃO, A PARTIR DAQUI DAREMOS SPOILERS SOBRE O FINAL DA TERCEIRA TEMPORADA DE THIS IS US

Nela, vemos a família se reunindo na casa de Kevin, que agora tem um filho. Não foi mencionado quem é a mãe do garoto, apenas que ele é filho de Kevin. Além disso, descobrimos que Rebecca já está bem velha, de cama, lutando para lembrar o nome de Randall. Portanto, o “ela” que foi lançado como mistério na temporada era Rebecca.

Continua após a publicidade

Agora, em entrevista a Entertainment Weekly, o criador Dan Fogelman comentou se ela estava sofrendo de demência ou doença de Alzheimer.

Ele respondeu timidamente: “Tudo o que posso dizer sobre o status de Rebecca é que não acredito que seu estado seja um estado inesperada, baseado na quantidade limitada de material que vimos.”, disse ele enigmático.

Mas há outras coisas que poderiam estar acontecendo lá também. Você não seria capaz de saber, só pelo o que mostramos. O público terá muitas suspeitas sobre o que está adoecendo Rebecca, incluindo o envelhecimento e estar naquele lugar da vida.” .

Continua após a publicidade

A interpretação de que é a doença de Alzheimer, ou demência, não é inesperada – isso não significa que estão necessariamente certas.

Ele também se recusou a responder se ela estava em seu leito de morte e/ou se sua condição está relacionada a um susto que teve de câncer no cérebro, anos atrás.

Continua após a publicidade

Mandy Moore disse que não tinha pensado sobre a conexão do câncer no cérebro, então ou ela está mentindo ou isso não é um ponto do enredo. Ela também não entregou nada, mas disse que isso tem sido feito há anos e pode ser resolvido “na próxima temporada ou duas“.

Elenco já gravou cenas para o último episódio

O criador Dan Folgeman já havia entregado, anteriormente, que cenas do último episódio da série já haviam sido gravadas.

Continua após a publicidade

Estamos bem longe [do final]. Eu e meus roteiristas sabemos onde [a história] termina e temos um caminho para cada temporada. Eu não acho que a série vai durar para sempre. Independente do sucesso que ela tenha ou não. Nós sempre tivemos um plano”, disse o showrunner.

Continua após a publicidade

Além disso, Sterling K. Brown (Randall) já havia dito anteriormente que a cena envolvendo a “ela” da série estaria conectada com o final da série. Portanto, podemos esperar a morte de Rebecca no último episódio?

E você, gostou do final da terceira temporada de This Is Us?

Leia também: Personagem de This Is Us deixou a série no final da 3ª temporada