Criador de This Is Us revela detalhes sobre a trama da 3ª temporada

Imagem: Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Série promete fortes emoções na nova temporada.

Dan Fogelman, criador de This Is Us, é só sorrisos com as indicações ao Emmy que a série conquistou. No total foram oito, repetindo o sucesso da primeira temporada.

Continua após publicidade

Porém, os fãs estão ansiosos em busca de notícias para a terceira temporada – que tem previsão de estreia para o dia 25 de setembro nos Estados Unidos. Afinal, o que podemos esperar?

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Ao Dealine, ele adiantou algumas tramas que deverão ser vistas nos novos episódios. “Temos muita coisa acontecendo. Eu acho que o que é legal sobre esta temporada e o que potencialmente torna nosso maior objetivo até agora é que todo mundo está conseguindo um novo enredo”, disse Fogelman. “O objetivo do final da 2ª temporada foi embrulhar algumas coisas e começar alguns novos capítulos. A terceira temporada continua de onde os deixamos, mas eles estão começando novos capítulos.”

O criador adiantou que teremos um episódio todinho voltado para a passagem de Jack no Vietnã. “Acabei de escrever um episódio, no começo da temporada, que abordará isso. E será pesado!“, adiantou. “Será incrivelmente excitante e incomum!”.

Continua após publicidade

E como a morte de Jack já foi abordada, precocemente, na segunda temporada, os fãs deverão aguardar um desenvolvimento do enredo de Miguel e Rebecca.

Pegaremos esse enredo alguns meses após a morte de Jack, com as crianças adolescentes. Vocês assistirão do início, o momento em que Miguel começará a ajudar essa família. Eu acho que na última temporada o público já começou a amá-lo. E, aos poucos, eles vão descobrir que ele nunca fez nada de desagradável. E que ele é sempre um cara tentando fazer a coisa certa.“, completou.

Continua após a publicidade

E sobre os saltos na linha do tempo da série, após o chocante momento do final da segunda temporada? “Podem esperar por mais.“, destacou. Mas ele garantiu que a estrutura da série sempre “será digerível para o público”, destacando que nada será complicado demais.

Leia mais: This Is Us conseguiu ser lembrada e ignorada no Emmy 2018