Criador de This Is Us revela qual história nunca acontecerá na série

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

This Is Us pode, definitivamente, ser apontada como a série que mais nos fez derramar lágrimas na fall season de 2016, com sua trama cheia de reviravoltas dramáticas. Mas existe uma história que os fãs podem ter certeza que jamais irá acontecer.

Foi o que garantiu o criador da série, Dan Fogleman, em uma entrevista à Variety, quando questionado sobre o que está reservado para Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) na segunda temporada.

Continua após a publicidade

De acordo com Fogleman, o casal irá explorar a possibilidade de adotar uma criança, mas que apesar de um possível desgaste, a separação do casal é algo totalmente fora de questão. “Randall e Beth nunca irão se separar na série, mas eles irão vivenciar alguns desafios e atribulações”, ressaltou.

O casamento de Randall e Beth pode estar livre de sofrimento, mas isso não quer dizer que a segunda temporada terá menos emoção do que o que vimos no primeiro ano. Nos futuros episódios, veremos Kevin (Justin Hartley) trabalhando em um dos maiores filmes de sua carreira. Enquanto isso, Kate (Chrissy Metz) se concentrará em realizar seu sonho de ser uma cantora.

This Is Us conta a história de três pessoas completamente diferentes, mas nascidas no mesmo dia, e como suas vidas se cruzam. Também estão no elenco Milo Ventimiglia (Heroes) e Mandy Moore (Um Amor pra Recordar).

A segunda temporada da série estreia no dia 26 de setembro nos Estados Unidos pela NBC.

Fonte: PeoplesChoice

Nenhum comentário

Adicione o seu