Dilema vai ter 2ª temporada? Criador fala sobre planos da Netflix

Dilema, Netflix

Saiba como Dilema irá voltar…

Embora a Netflix ainda não tenha anunciado uma decisão sobre o futuro de Dilema, o criador e showrunner, Mike Kelley, já têm ideias para o segundo ano. As informações são do TV Line. De acordo com ele, a ideia é mesmo transformar a série em uma antologia. Entretanto, ele pretende sempre usar os mesmos atores.

Continua após as recomendações

Minha intenção para temporadas futuras é estar num universo onde as outras histórias nunca existiram,” disse o criador e showrunner ao TV Line. “Então não existiria Anne Montgomery no mundo da segunda temporada,” completou. Mesmo assim, sempre há a possibilidade de uma reviravolta ou outra.

Contudo, há um grande imponderável: outros compromissos. “Sabendo que as agendas e programações de todos funcionem como queremos, minha esperança é que possamos fazer algo do tipo American Horror Story e trazer os atores em personagens diferentes,” sugere Kelley.

Continua após a publicidade

É importante lembrar que Reneé Zellweger, a protagonista da série, terá um segundo semestre agitado. A atriz estará promovendo o filme Judy, onde interpreta a lendária Judy Garland. Além disso, é possível que ela seja indicada ao Oscar pela performance.

Sendo assim, não esqueçam de ler nossa crítica para a primeira temporada de Dilema. Além da explicação sobre o final. 

E vocês, querem que Dilema seja renovada para segunda temporada, com nova história?

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours