Criador diz que A Maldição da Residência Hill tem muitas histórias para 2ª temporada

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Parece que as portas da Residência Hill vão ser reabertas

Mike Flanagan, que criou e dirigiu o drama de terror da Netflix, The Haunting of Hill House (A Maldição da Residência Hill), recentemente analisou o potencial de uma segunda temporada. E, embora a história da família Crain possa ter acabado, Flanagan disse que há “muitas ideias sobre o que fazer” em uma possível segunda temporada. Mas claro, desde que a Netflix renove o programa.

Continua após publicidade

Não quero especular muito sobre a segunda temporada até que a Netflix, a Paramount e a produtora Amblin nos informem sobre a renovação“, disse Flanagan ao EW.com.

O que vou dizer, no entanto, é que eu já me preocupei com isso. A história da família Crain está contada. Além disso, eu acho que existem todos os tipos de direções diferentes em que poderíamos ir, com a casa ou com algo completamente diferente. Eu também amo a ideia de uma antologia.”.

Continua após publicidade

Criador comenta final da primeira temporada

O final da primeira temporada colocou a forma fantasmagórica de Nell salvando cada um de seus irmãos, enquanto o patriarca Hugh morre e se reúne com sua esposa Olivia. Em uma montagem final, os Crain aparecem todos bem após os eventos na casa.

Para mim, eu senti que os Crain já passaram por isso, e nós os deixamos exatamente como todos nós queríamos lembrar deles”, continuou Flanagan.

Nós brincamos em ter um final com gancho e igualmente brincamos com outras idéias,”, completou. Mas, no final, na sala dos roteiristas e com o elenco e tudo mais, nós realmente sentimos que a história exigia um certo tipo de fechamento e ficamos felizes em fechar o capítulo sobre essa família.

Continua após publicidade

Muitas possibilidades

Flanagan continuou dizendo que há muitas possibilidades para uma segunda temporada, mesmo que os Crain não estejam envolvidos na trama.

Mais do que tudo, a série é sobre lugares assombrados e pessoas assombradas, como Steve diz, e não há escassez de nenhum dos dois“, ele ofereceu. “Então, há várias coisas que podemos fazer, dentro ou fora da Residência Hill.”

E vocês, querem uma segunda temporada da série da Netflix?

Continua após publicidade

Leia também: A Maldição da Residência Hill – tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.