Criador de Murder fala das expectativas para possível quinta temporada

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

[SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DA ATUAL TEMPORADA DA SÉRIE!]

Continua após a publicidade

A quarta temporada de How to Get Away With Murder chega ao fim na noite desta quinta-feira (15) nos Estados Unidos. Porém é inevitável não falar sobre a trama do (provável) próximo ano.

Continua após publicidade

O criador da série, Pete Nowalk, revelou que caso a série seja renovada para a quinta temporada, ele já sabe “toda a história de fundo, e tenho certeza que não vou mudar isso, mas não vou contar”.

O showrunner destacou ainda que a série é obrigada a ter um novo e emocionante mistério. Durante uma exibição do último episódio para a imprensa, Nowalk afirmou que apesar de ainda não ter sido renovada, ele já está planejando os flashforwards, marca registrada da série, e muito mais para a quinta temporada. Confira:

Continua após publicidade
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Casamento à vista.

O criador da série da ABC também falou sobre o casamento dos personagens Connor Walsh (Jack Falahee) e Oliver Hampton (Conrad Ricamora). “Pessoalmente, eu meio que odeio casamentos. Odeio esse tipo de plot, mas iremos fazer de maneira divertida”, garantiu.

Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

O futuro e a sobriedade Annalise.

Sobre o futuro personagem principal da série, Annalise Keating (Viola Davis), e sua sobriedade, Nowalk ainda não decidiu. “Não tomei nenhuma decisão específica, mas o que eu amo em Annalise é que ela está se saindo muito bem agora com sua sobriedade. Sua terapia com Isaac realmente a ajudou”, explicou.

Para quem achava que a história de Annalise e seu falecido marido Sam Keating (Tom Verica) estava encerrada, prepare-se. Os produtores pretendem revisitar o relacionamento dos dois na nova temporada.

Nós temos uma boa ideia para um episódio flashback. Muita coisa do casamento deles não foi explorada. Essa história é como uma mina de ouro para mim”, revelou.

Imagem: ABC/Diivulgação

[spacer height=”20px”]

Triângulo amoroso.

Quem assistiu o crossover de Murder e Scandal conferiu a surpreendente “interação” entre Michaela Pratt (Aja Naomi King) e Marcus Walker (Cornelius Smith Jr.). Essa relação pode render frutos para o futuro, segundo o showrunner, principalmente agora que Michaela e Asher (Matt McGorry) estão com problemas.

Acho que será um longo caminho até Asher perdoar Michaela. Eles não terão muito tempo para se sentar e fazer algo como uma terapia para casais”, disse.

Quando perguntado sobre a possibilidade de revermos Marcus Walker, que está se despedindo de Scandal, ele disse: “Não estou descartando nada. Cornelius é um ator muito requisitado, então vai depender dele. Mas acho que essa história ainda não acabou“.

Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

O que aconteceu com Bonnie?

Provavelmente essa seja a maior pergunta na cabeça dos fãs agora. Bonnie Winterbottom (Liza Weil) se envolveu um grave acidente no penúltimo episódio e isso deixou todos apreensivos. O criador da série não quis soltar nenhum spoiler sobre isso, mas lembrou que não tem problemas em matar personagens principais. Wes que o diga!

Última temporada.

Enquanto aguarda a renovação da série para mais uma temporada, Pete Nowalk garante que também já tem um final definitivo para a história. “Eu tenho uma ideia para a última temporada, com certeza. Obviamente, isso é difícil, porque você não sabe qual temporada será a última”, disse.

O showrunner conta com a renovação, pois o final da 4ª temporada não é o que ele reserva. “Não quero terminar com um mistério. Quero que haja respostas. Se acabasse agora eu acho que teríamos que fazer um filme ou algo assim. E eu faria isso até com meu iPhone, se preciso”, afirmou.

Agora só nos resta aguardar o anúncio da renovação da série para podermos conferir todos essas possíveis e incríveis possibilidades.