Criador rejeita comparações entre Stalker e The Following

Stalker

Continua após as recomendações

 

Kevin Williamson quer que você saiba que seu novo drama policial Stalker (com estreia marcada para 01 de outubro), não é a nova The Following.

Continua após a publicidade

Enquanto a série estrelada por Kevin Bacon foi concebido para ser um thriller pipoca”, a próxima série da CBS, (como grande parte da grade do canal), “é um drama policial“, disse o criador de ambas as séries quinta-feira no Television Critics Association, turnê de imprensa de verão em Beverly Hills. “Este é um procedural. É um show totalmente diferente. É assustado. É de suspense.

Apesar dos trabalhos passados de Williamson, que também incluem os filmes de terror Pânico, e o chamativo ato de abertura violento de Stalker destinados em parte para ajudar o piloto ser aceito, ele admite o autor rejeitou a ideia de que ele é conhecido por violência estilizada.

Em vez disso, ele disse, que procura batidas emocionais.

“Eu estou procurando por minha montagem Dawson’s Creek no final de cada episódio“, disse ele. “Estou escrevendo por um momento, após o assustador … Eu estou tentando ser diferente, e eu estou tentando me expressar de uma forma diferente .

Como tal, Williamson disse que seu drama da CBS não vai ser tão sangrento como The Following e completou: Eu não quero que ele se torne um show que é só a violência contra as mulheres”, quando ressaltou que a série que começa com uma vítima em potencial feminino vai se tornar mais equilibrada” à medida que progride.

Kevin disse que também pretende realizar coisas boas explorando o assunto traumático. “Estamos fazendo um show divertido,” ele continuou, “mas, ao mesmo tempo, eu estou esperando para levantar um pouco de consciência deste crime.

Com informações: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours