Criador revela qual história eles “nunca” vão explorar em Timeless

Imagem: Sergei Bachlakov/NBC

Durante o painel de Timeless na Comic-Con de SanDiego, muitas informações foram reveladas acerca da segunda temporada. Entretanto, os fãs também descobriram que existe uma história que os produtores e roteiristas provavelmente “nunca” explorarão.

“Nunca diga nunca. Porém é provável que nunca,” disse o co-criador Eric Kripke quando questionado sobre a possibilidade do grupo viajar para o futuro em algum momento. “Nós olhamos mais como uma aventura histórica do que um programa de ficção científica. É muito raro quando o futuro dá certo na televisão,” completou.

Quanto a identidade do Big Bad para a próxima temporada, sabe-se até o momento que há uma ligação a personagem principal, Lucy Preston (Abigail Spencer). “A mãe de Lucy (Susanna Thompson]) será uma das maiores Big Bads,” revelou Kripke

Continua após a publicidade

Fonte: People’s Choice

Tags Timeless
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours