Criador revela que The Walking Dead está perto do fim e Rick não deve sobreviver

Imagem: AMC

The Walking Dead foi apelidada de “série de zumbis sem fim” por seu criador, mas agora Robert Kirkman tem o fim à vista.

Durante seu painel na San Diego Comic Con na quinta-feira, Kirkman moderou a própria discussão, oferecendo aos fãs oportunidades de responder suas perguntas pessoais ao invés de um anfitrião.

Uma das perguntas foi sobre o futuro da série de HQs e se ela poderia continuar sem Rick. “Já disse em outras ocasiões, Rick não vai durar até o final. Mas a história definitivamente vai continuar”, revelou o criador. Entretanto, há um planejamento para o final.  “Eu já penso há dois ou três anos, tive uma boa ideia para um final definitivo”, disse Kirkman. “Eu sabia disso desde então e estou trabalhando para isso, então eu sei exatamente para onde eu vou e o que acontecerá quando eu chegar lá”.

Continua após a publicidade

Kirkman ainda deixou a entender que o final estaria próximo. “Na verdade, é mais difícil escrever The Walking Dead do que nunca, porque fizemos muitas coisas. Para poder se superar e manter as coisas frescas e manter as coisas interessantes… fica mais difícil. E cada vez mais difícil de seguir. Sabendo como será o final e trabalhando para isso, torna tudo um pouco mais fácil.”.

Apesar de sabermos que há mudanças entre as HQs e a série, sabemos que muitas histórias do programa foram fiéis as originais. Será que a série terá coragem de matar Rick?

Enquanto isso, não deixem de conferir o novíssimo trailer da oitava temporada, que foi divulgado nesta sexta (21) direto da San Diego Comic Con.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours