Criadora de Friends diz que o revival nunca vai acontecer

Aos fãs de Friends uma péssima notícia. A possibilidade de ter um revival está descartada, segundo a criadora, Marta Kauffman. Desde o momento em que algumas séries de bastante sucesso nos anos 90 como Full House (AKA Três é Demais) e X-Files (AKA Arquivo X) ganharão novos episódios, houve esperanças de que Friends seguiria esse caminho. No entanto, esta possibilidade é nula.

“Não, nunca vai acontecer”, Kauffman disse durante a entrevista sobre sua nova série no Netflix, Grace and Frankie.

Marta explica os motivos: “O show discorreu sobre um tempo em que os amigos eram a sua família”. Ela disse. “Uma vez que você constrói sua própria família, a série não faz mais sentido de continuar. Portanto, Friends terminou para sempre”.

Além disso, a criadora falou que as pessoas querem muito ver Rachel, Joey, Chandler, Monica, Phoebe e Ross na TV novamente, porém não há garantias de que isso fará tanto sucesso quanto no passado e é melhor continuar com a lembrança dos personagens nas suas memórias.

Continua após a publicidade

“É melhor as pessoas desejarem o retorno do que se decepcionarem com esse remake”, Kauffman disse. “O medo é a série não ser como antes”.

Enquanto isso, Marta Kauffman está envolvida num outro projeto. Ela produzirá a nova comédia da Netflix, Grace and Frankie cuja premiere será no dia 8/05.

Fonte: The Wrap

Tags Friends
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours