Criadora de Gilmore Girls revela mais detalhes do revival

Gilmore Girls

Continua após as recomendações

Depois de ter sido oficialmente confirmado, os fãs de Gilmore Girls estão loucos por mais informações sobre o revival da série. Por conta disso, a criadora Amy Sherman-Palladino revelou em entrevista ao TV|Line, alguns detalhes do que está por vir.

Dentre os assuntos citados, ela falou que ainda está se recuperando da perda da única pessoa que definitivamente não estará de volta ao projeto: o ator Edward Hermann, intérprete de Richard Gilmore. A escritora declarou que ninguém sabia que ele estava doente, e que sua morte afetou principalmente Lauren Graham e Alexis Bledel. Em relação a história, Amy declarou que a morte do personagem mostrará Lorelai, Rory e Emily em um ponto de revitalização, onde elas se questionarão o que fazer a partir de agora.

Continua após a publicidade

Entre os principais assuntos abordados, está a vida amorosa de Rory. A personagem estará solteira, porém isso não a impede de ter encontros casuais como qualquer outra mulher da sua idade. Ainda sobre a vida amorosa dela, o plano é tentar trazer os homens do seu passado de volta. As história referente ao retorno de cada um deles já está pronta, só falta apenas conseguir trazê-los para o revival.

Sobre agora trabalhar com o Netflix, Amy declarou que por conta disso ela não imagina alterar a linguagem da série, como por exemplo a possibilidade de vermos Emily soltando um palavrão. Segundo a escritora, isso soaria totalmente estranho, e totalmente fora de cogitação. Sobre a disponibilização dos episódios, ela declarou que não conversou com o Netflix sobre o assunto, mas demonstrou o desejo deles serem disponibilizados com intervalo de pelo menos um dia.

revival de Gilmore Girls será constituído em quatro episódios de 90 minutos, onde cada um representa uma estação do ano. As gravações começaram essa semana, e vem acontecendo em Los Angeles.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours