Criadora de Girlmore Girls revela que poderá fazer uma nova temporada a hora que quiser

Imagem: Netflix

Desde que Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar foi lançado na Netflix, no ano passado, os fãs estão sedentos por mais. Principalmente após aquele final…

Os planos e anseios por uma nova temporada acabaram por esfriar, principalmente após a Amazon anunciar que havia firmado um acordo exclusivo com Amy Sherman-Palladino, a criadora da série. Neste acordo, Palladino deverá produzir séries exclusivas para a Amazon, que é a principal concorrente da Netflix.

Entretanto, os fãs podem respirar um pouco mais aliviados. É que a Amy Sherman-Palladino revelou que, mesmo com o contrato, ela está livre para realizar novos episódios de Gilmore Girls na Netflix – a hora que ela quiser.

Continua após a publicidade

Nós criamos uma brecha com a Amazon dizendo que, quando quisermos, e se as meninas quiserem e tivermos um conceito que funcione, então temos liberdade para fazê-lo“, disse ela à RadioTimes.com.

“Então, teria que ser as circunstâncias certas, e que todos nós estivéssmos com o mesmo humor bêbado juntos para irmos à Stars Hollw novamente. Mas é definitivamente possível.”

Amy também revelou que ela está mantendo um contato muito próximo das estrelas Lauren Graham, Kelly Bishop e Alexis Bledel, acrescentando: “Eu vi Lauren e Kelly – almoçamos na semana passada. Eu conversei com Alexis na semana anterior”.

Refletindo sobre A Year in the Life, a criador explicou: “Nós nos sentimos ótimos. Nós realmente gostamos, nós gostamos muito da experiência e teve uma sensação diferente do que a série [original].

E você, faz parte do time que torce por mais uma temporada?

Gilmore Girls está disponível na Netflix.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours