Criadora de Grimm comenta sobre o destino de Renard na última temporada

Imagem: Grimm

Imagem: Grimm

Continua após as recomendações

 

Renard, com o apoio (e intromissão) da Garra Negra, Zauberbiest, enganou o seu caminho para Portland. Ele chantageou Adalind para fingir ser sua noiva e ajudou a dizimar a resistência de Hadrian. E testemunhou o retorno de sua filha há muito tempo perdida, Diana, que se reuniu com seus pais.

Continua após a publicidade

Mas em breve, quando a última temporada do drama estrear no dia 6 de janeiro, as coisas darão uma reviravolta.

“Quando nós terminamos a 5ª temporada, ele estava no topo, se destacando”, disse Sasha Roiz ao TV Line durante uma visita ao set de filmagem. “Isso sofrerá uma mudança a partir do episódio 3 da 6ª temporada”.

Sem dar muita informação, vamos apenas dizer que o prefeito irá se deparar com muita oposição nos três primeiros episódios da última temporada – fazendo que Renard se agarre a qualquer forma de apoio que ele encontrar. E Roiz diz que este é o momento em que Diana se tornará a parte mais importante da vida dele.

“A sua filha terá um papel muito importante na sua vida, e eu gosto deste elemento”, disse o ator. “Existe este lindo instinto paternal que aparece em Renard sempre que ela está por perto”. Mas em uma reviravolta, a pequena garota precisará do seu pai mais do que ele precisará dela.

“Na medida em que a temporada for progredindo, é imperativo que ele esteja lá para ela, porque ela se torna alvo de algo, possivelmente, muito perigoso”, disse Roiz. “Ele tem que lutar contra isso”.

Essa conversa entre pai e filha é ótima, mas não podemos deixar de pensar que Renard pode ter um motivo ulterior em se acalentar com sua filha poderosa. E quando essa questão foi levantada, Roiz sorriu conscientemente.

“Vamos dizer que ele ainda é Renard e ele é esperto. Então ele sabe do poder da sua filha e sabe que pode usar isso em sua vantagem”, disse Roiz. “E ele, certamente, usará isso a seu favor”.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Grimm