Criadora de Sense8 revela que está escrevendo uma terceira temporada completa

Imagem: Netflix
Imagem: Netflix

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Uma das criadoras de Sense8, Lana Wachowski, participou de uma live no Facebook neste sábado (05), e acabou revelando uma notícia que pode animar – e muito – os fãs da série.

Continua após a publicidade

A roteirista disse que ao invés de estar escrevendo apenas o episódio final da série, que terá duas horas de duração em um formato de especial, está redigindo uma temporada completa. Lana disse que está fazendo isso por acreditar na força dos fãs, que já conseguiram através de petições que a Netflix encomendasse um final para a série. Junto dela estavam os atores Max Riemelt (Wolfgang), Brian J. Smith (Will) e Toby Onwumere (Capheus), que ficaram empolgados com a declaração, confira:

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/BXda9KDHxic/

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A resposta dos fãs, obviamente foi imediata, e uma hashtag (#WeAreOneCluster) nas redes sociais já está rodando em muitos perfis de fãs da série, no intuito de movimentar a produção completa da terceira temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além de participarem desta live, parte do elenco da série esteve na Parada Gay de Vancouver, no Canadá, e as fotos pipocaram nas redes sociais.

[spacer height=”20px”]

Sense8 foi cancelada em 01 de junho, logo após a Netflix anunciar uma série de cortes de orçamento que acabou atingindo a cara produção. O argumento foi que Sense8 não tinha um apelo global e não trouxe um retorno financeiro esperado para a plataforma. Mas os fãs foram pegos de surpresa quando a Netflix voltou atrás e anunciou que faria um especial de duas horas para encerrar a série, uma vez que a segunda temporada havia terminado sem final. Desde então, os fãs ainda sonham com uma extensão deste especial.

Será que com o impulso da criadora Lana Wachowski, a Netflix pode voltar atrás e acabando encomendando alguns episódios a mais?

Ficamos na torcida…