Criadoras de GLOW querem mais temporadas para contarem a história completa

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

As Lindas Garotas de Luta-Livre estão indo para Las Vegas!

Poderá a “Cidade do Pecado” suportar as meninas de GLOW? É isso que nós queremos saber, caso a Netflix resolva renovar a série para mais uma temporada.

Tendo estreado sua segunda temporada, sem muito alarde, no último dia 29, a série não vem criando muito buzz no Brasil, mas lá fora ela já tem sua fã base pronta – incluindo a dos votantes do Emmy, que deverão indicar alguns nomes do elenco para a premiação.

Continua após a publicidade

Mas o que podemos esperar de uma terceira temporada da série? Ela vai mesmo acontecer? As criadoras da série, Liz Flahive e Carly Mensch, dizem ter esperança de poderem contar uma “história completa”, em entrevista ao Hollywood Reporter.

Continua após a publicidade

Foi emocionante poder levar as garotas para lá ao final da segunda temporada. É um lugar desconfortante, em muitos sentidos. Isso faz com que nossos pelos se arrepiem“, comentou Mensch.

Embora a Netflix não tenha renovado a série para a terceira temporada, até o momento, as criadoras garantiram terem ideias de sobra para continuarem a história. “Nós temos algumas ideias, e nós sempre sabemos onde vamos terminar. Temos ideias para avançarmos o suficiente, e há muitas coisas incríveis e abertas que podemos explorar“, destacou.

Avançando da primeira para a segunda temporada, onde primeiramente contou-se a origem do programa GLOW, para então explorar as personagens de forma mais profunda, as criadores pretendem ainda explorar todas as personagens de forma igual – algo que Orange is The New Black soube fazer muito bem ao longo das temporadas.

Continua após a publicidade

Leia mais: Um show à parte, 2ª temporada de GLOW reafirma a opressão feminina nos anos 1980

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours