Criadores de Game of Thrones produzirão Confederate, novo drama da HBO

Imagem: Cortesia da HBO

Continua após as recomendações

A guerra pelo trono de ferro ainda nem acabou e os criadores da versão televisa de Game of Thrones já possuem trabalho a vista.

Os produtores da série de fantasia da HBO, D. B. Weiss e David Benioff, escreverão Confederate, um drama ambientado em uma linha de tempo alternativa dos Estados Unidos que narra os eventos que levaram a uma Terceira Guerra Civil Americana. O anúncio aconteceu nesta quarta (19).

Continua após a publicidade

Na linha do tempo alternativa em que a série é ambientada, os estados do sul se separaram com sucesso da União, dando origem a uma nação em que a escravidão permanece legal e evoluiu para uma instituição moderna. A história segue uma ampla faixa de personagens de ambos os lados da Zona Desmilitarizada com lutadores da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado de escravos e as famílias de pessoas em sua escravidão.

Benioff e Weiss vão escrever o show com os produtores executivos Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife) e Malcolm Spellman (Empire).

A série, que vem sendo desenvolvida há anos, inicialmente seria um filme. Porém, com a experiência em Game of Thrones, Benioff e Weiss conseguiram transformá-la em uma série. A produção deverá começar logo após o final de GoT, entre 2018 e 2019.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário

Adicione o seu