Criadores de The Marvelous Mrs. Maisel comentem vitória no Globo de Ouro de 2018

Imagem: Paul Drinkwater/NBC
Imagem: Paul Drinkwater/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Reforçando a tradição de premiar novidades e consolidar talentos frescos que apareceram na mais recentemente temporada de televisão, The Marvelous Mrs. Maisel venceu as duas categorias que concorria na premiação do último domingo (07), cujo momento serviu como uma validação para os criadores da comédia, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino.

Esnobados desde os tempos áureos de Gilmore Girls, faltaram palavras ao casal para descrever o momento ao chegarem na sala de imprensa.

PUBLICIDADE

Único. extremamente único,” disse um risonho Daniel ao conversar com os jornalistas pela primeira vez após a vitória. “Um tanto perturbador… eu fique olhando para a Barbra Streisand!” disse Amy.

Mais calma e conformada com o que acabara de acontecer, Sherman-Palladino afirmou que grandes prêmios como esse ajudam seus projetos a permanecerem no ar. “Faz com que as pessoas que investem na nossa série sintam que foi um bom investimento,” disse a produtora. Quanto ao sucesso repentino de Mrs. Maisel, Amy comentou que ficou surpresa com toda a boa recepção da comédia. “Com Gilmore, foi demorado, e esse foi quase um canhão – muito rápido,” disse.

Em relação ao momento no qual a série estreou pela Amazon em novembro de 2017, auge das denúncias de assédio sexual contra homens poderosos nas mais diversas indústrias, Amy acredita que “toda a ideia de uma mulher confiante tomar comando da sua vida quando um homem vai embora… ganhou um outro significado. Porque ela fez isso sem lágrimas. Ela deu de ombros e seguiu em frente“.

Vale lembrar que o atual CEO e fundador da Amazon, Jeff Bezos, estava sentando à mesa de The Marvelous Mrs. Maisel durante a cerimônia e agradeceu Amy quando foi citado indiretamente no discurso de vitória.

Fonte: TV Line

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.