Criadores de Westworld deixam a HBO e assinam contrato com a Amazon

Imagem: HBO

Mentes por trás de Westworld estarão agora na Amazon Prime Video

Jonathan Nolan e Lisa Joy, a equipe criativa por trás da série de Westworld, estão deixando a HBO. Os produtores assinaram um grande contrato para a produção de séries. Além disso, o contrato é com um canal concorrente direto do streaming da HBO.

Continua após publicidade

O Deadline iconfirmou que a Amazon Studios assinou um contrato com o casal de produtores. O acordo é oficialmente com sua produtora Kilter Films, e é declaradamente um dos negócios mais valiosos em Hollywood, que deve durar pelo menos cinco anos. O acordo fará com que a dupla produza novo material o serviço de streaming, o Amazon Prime. Nolan e Joy na verdade já estão trabalhando com a Amazon, desenvolvendo uma série de ficção científica chamada The Peripheral.

Continua após a publicidade

Entretanto, isso não significa que a dupla deixará Westworld, no entanto. De acordo com a publicação, o contrato prevê que eles continuem seu trabalho na série da HBO, por quanto tempo mais ela for renovada. Vale lembrar que Westworld terá uma terceira temporada lançada, veneravelmente em 2020.

Continua após publicidade

Anúncio oficial

Jonah Nolan e Lisa Joy são dois dos criadores mais talentosos e inventivos do ramo“, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios.

Eles dominaram a arte de trabalhar em conjunto e individualmente em tantos projetos fantásticos em filmes e televisão. Cada um deles traz suas habilidades únicas de contar histórias para a parceria, criando personagens inesquecíveis em mundos viciantes e atraentes. Estamos prontos para entrar e esperar para entregar seus projetos futuros ao nosso público do Amazon Prime Video.”.

Continua após publicidade

Desenvolvido para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, o Westworld é estrelada por Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Rodrigo Santoro, James Marsden, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Jimmi Simpson, Aaron Paul, Anthony Hopkins e Ed Harris.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes.

Leia também: Estúdio de Weswtorld é destruído por incêndio

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.