Criadores de Game of Thrones admitem erro com a série
Criadores de Game of Thrones admitiram erro e comentaram sobre o futuro da franquia com série de Jon Snow.
D.B. Weiss e David Benioff, os showrunners de “Game of Thrones”, reconheceram recentemente um erro na condução da série. Em uma entrevista reveladora ao The Hollywood Reporter, eles discutiram não apenas a sequência centrada em Jon Snow e sua nova série “O Problema dos 3 Corpos“, mas também admitiram um erro específico na narrativa de “Game of Thrones“.
A franquia, que se mantém em destaque no mundo das séries, continua a gerar discussões sobre suas escolhas criativas.
Durante a entrevista, Benioff mencionou um arrependimento particular em relação à série: a falta do personagem Mord, o Carcereiro.
“Uma coisa que eu sei que gostaríamos de ter feito é trazer de volta o personagem Mord, o Carcereiro”, disse Benioff. Weiss acrescentou, “Foi um erro não trazer Mord de volta. Sempre falamos sobre isso.” Essa reflexão destaca um aspecto que eles acreditam ter falhado na adaptação da aclamada obra de George R.R. Martin.
Saiba mais sobre Game of Thrones:
- Criadores de Game of Thrones explicam ausência em House of the Dragon
- Game of Thrones: confirmado mais 3 novas séries
Revelando que até tinham uma cena em mente para o retorno de Mord, Benioff continuou: “E tínhamos a cena para isso. Há uma cena ambientada em uma taverna…” Weiss emendou, “Era a Brienne ou o Cão de Caça? Mas percebemos tarde demais que Mord poderia ter sido o dono da taverna. Poderíamos ter tido o ator ao fundo, agindo exatamente como ele fazia como carcereiro, só que agora como proprietário de um pequeno negócio. Era uma ideia tão óbvia e genial, que só percebemos no dia seguinte.”
Além dessa reflexão, a entrevista também abordou o desenvolvimento da sequência de “Game of Thrones” centrada em Jon Snow, que promete manter viva a essência da série original. Weiss e Benioff, no entanto, optaram por não se envolver diretamente no projeto, citando a necessidade de seguir em frente e explorar novos territórios criativos após o final da oitava temporada.
Enquanto isso, “House of the Dragon”, o primeiro spin-off de “Game of Thrones“, segue a história da família Targaryen, ambientada cerca de 100 anos antes da conquista dos Sete Reinos e quase 200 anos antes dos eventos da série original.
Ambas as séries, “Game of Thrones” e “House of the Dragon”, estão disponíveis para streaming na HBO Max, mantendo os fãs conectados ao vasto e complexo universo de Westeros.