Criadores querem gêmeas Olsen na segunda temporada de Fuller House

Apesar das irmãs Olsen não estarem envolvidas no reboot de Full House, que a Netflix estreia em fevereiro deste ano, a presença delas será sentida no primeiro episódio de Fuller House. Em um diálogo do piloto, será dito que as Michelles não estão presentes para a reunião familiar porque elas estão ocupadas com a companhia de moda delas em Nova York.

“Eu tentei, todos nós tentamos persuadi-las para voltar,” disse Jeff Franklin, o criador da comédia, no painel da Netflix no Television Critic’s Association em Pasadena. “Elas decidiram que esse não era o momento. Nós estamos esperançosos para que em algum momento do futuro elas mudem de ideia e voltem para reprisar Michelle. Nós precisamos de uma delas apenas, então estamos confiantes que isso vai acontecer,” completou.

“Todos estão de volta. Eu tenho certeza que todos nós tivemos reuniões familiares e nem todo mundo aparece. Mas nós continuamos a ama-las e a porta estará sempre aberta para quem quiser voltar,” metaforizou o Franklin.

Lembrando que Fuller House estreia na sexta-feira, dia 26 de fevereiro no Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours