Westworld: Criadores já têm acordos para mais DUAS temporadas

Westworld, Season 3

O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, revelou que os criadores de Westworld já têm acordos garantidos para mais duas temporadas, caso a emissora encomende-as. As informações são do The Wrap IndieWire.

A garantia de que Jonathan Nolan e Lisa Joy estarão à frente da série não é a toa. A fala do executivo vem após os produtores terem assinado um grandioso contrato com a Amazon em abril. “Eles estão completamente envolvidos,” disse Bloys. “Nós temos acordos com eles para potencialmente fazer a quarta e a quinta temporada. Então o acordo com a Amazon não interfere em Westworld,” completou.

Além disso, é importante lembrar que durante o painel da série na Comic Con 2019, Nolan prometeu que será uma espécie de ‘retorno às origens’. Por fim, sabe-se ainda que os novos episódios estrearão no primeiro semestre de 2020.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours