Emmy está aqui!
Continua após as recomendações
Não, nós não estamos falando sobre o Emmy 2014 cuja a transmissão você vai ter que esperar até a próxima segunda-feira 25 de agost na Warner Channel Brasil, mas sim, o Creative Arts Emmy Awards, que foi entregue no Nokia Theater, em Los Angeles.
Tudo dito, pela primeira rodada do Emmy,a HBO – que este ano reuniu 99 nomeações no total – está no topo com 15 vitórias, seguido pela NBC (10), PBS (8) e Fox e Netflix (com 7 cada) .
Continua após a publicidade
O destaques ficam para Uzo Aduba que venceu (merecidamente) como Melhor Atriz Convidada em Comédia por Orange is the New Black, e Joe Morton como Melhor Ator Convidado Drama por Scandal.
Entre os primeiros vencedores estão:
Melhor ator convidado em série dramática
Joe Morton – Scandal
Melhor atriz convidada em série dramática
Allison Janney – Masters of Sex
Melhor atriz convidada em série cômica
Uzo Aduba – Orange is the New Black
Melhor ator convidado em série cômica
Jimmy Fallon – Saturday Night Live
Melhor Elenco Drama
True Detective
Melhor Elenco Comédia
Orange is the New Black
EMMY | Robin Williams receberá homenagem
NOTÍCIAS | Confira os principais indicados ao Emmy 2014
No TVLine você confere todas as categorias entregues neste final de semana. Na próxima segunda você descobre os vencedores das outras categorias.
Como já dito, a Warner Channel exibirá a atração este ano aqui no Brasil.
Nenhum comentário
Adicione o seu