Criminal Minds – 13×03 – Blue Angel

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Em “Blue Angel“, tivemos mais um insub da semana, enquanto incorporava Matt Simmons em um episódio que parecia ter algo a dizer sobre a importância da família. O episódio foi focado no novo personagem, Matt Simmons, quando pudemos ver sua vida fora do trabalho com sua família.

Continua após a publicidade

O episódio começa a ser sobre encontrar o perfil entre dois homens supostamente não relacionados, horrivelmente capturados e torturados. Um sádico insub a procura de homens de negócios bem sucedidos levou Matt de volta ao seu terreno inicial, Detroit, onde ele teve seu começo na aplicação da lei.

Continua após publicidade

Ele se reuniu com um colega de trabalho antigo, agora capitão Adrian Scott, interpretado por Brandon Jay McLaren. Matt levantou a hipótese de que o insub poderia ser um membro desempregado da antiga máfia caldeia, o que foi comprovado no final. Eu nunca tinha ouvido falar dessa organização criminosa, mas é uma coisa real e não uma dessas construções feitas para a TV.

Foi necessário uma grande quantidade de teorias para BAU descobrir o segredo do insub, provavelmente mais do que o habitual.

Continua após publicidade

Em primeiro lugar, a motivação do insub era difícil de entender. Por que ele estava caçando homens de negócios? Ciúmes? Se tratava apenas de uma motivação bastante simples: ele era um pai que descartava os muitos pretendentes de sua filha.

Um ponto positivo do episódio é que a equipe parece estar mais unida, Reid mostra que vem se recuperando bem e Garcia finalmente parece ter aceitado Alvez.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O episódio foi essencialmente bom. Espero que a temporada continue assim! Até a próxima!