Criminal Minds – 13×07 – Dust and Bones

Imagem: CBS/Divulgação (Reprodução)

Em “Dust and Bones”, o BAU procura por um insub em Austin, Texas, que tem como alvo membros da comunidade, um caso construído sobre o fundamento instável da coincidência. Tivemos um insub bizarro que desfigurava mulheres que não tinham nenhuma ligação entre si ou qualquer perfil específico. Um episódio em que tudo levava a crer que o insub seria um homem, porém as investigações acabaram chegando a uma mulher que teve sua infância marcada por abusos por parte da mãe.

A teoria do BAU era que a insub viu nas mulheres que desfigurou, serpentes enganadoras. Provavelmente o sequestro das três vítimas era apenas para a prática e explorar sua verdadeira motivação. Embora seja impossível tolerar as ações da insub, os anos de abuso e negligência foram responsáveis pelo que ela se tornou. Porém, seu enredo de vingança contra sua mãe foi frustrado, e tudo acabou rapidamente.

Mais uma vez, foi Garcia quem fez o pesado. Ela recebeu juntou as pistas que levaram ao insub, enquanto JJ, Matt e Alves aproveitaram a maior parte da ação. Garcia continua seu processo de aquecimento com Alves. Parece inevitável que eles vão acabar com os melhores amigos se Criminal Minds durar o suficiente.

Continua após a publicidade

No comments

Add yours