Criminal Minds: Atriz achou estranho o “romance” entre JJ e Reid

Criminal Minds JJ Reid

Intérprete de JJ disse ter ficado com calafrios ao saber do possível romance

Para alguns fãs de Criminal Minds, a ressurreição do possível romance entre JJ (A.J. Cook) e Reid (Matthew Gray Gubler) na última temporada da série parecia um tiro no pé. Para outros, um momento que vinha sendo aguardado. Afinal, muitos acharam que finalmente a dupla iria explorar a paixão que sentiam um pelo outro.

Continua após as recomendações

Os dois confessaram ter sentimentos mais do que amigáveis ​​um pelo outro, mas essas emoções e impulsos acabaram não sendo atendidos.

Enquanto J.J. foi quem instigou toda a conversa confessando, enquanto estava sob a mira de armas, que sempre amou Reid, ela também foi a pessoa que se casou e teve dois filhos. Ela quis dizer aquilo, mas não foi o suficiente para arruinar a vida que ela já havia construído para si mesma, e Reid, que claramente amava J.J. de volta, respeitou completamente isso. Mas finalmente, ter a conversa permitiu que ele seguisse em frente e encontrasse sua própria felicidade em potencial.

Continua após a publicidade

Agora, após o fim da série, uma das estrelas comentou sua reação quando viu que os episódios finais abordariam isso. E ela foi completamente estranha.

O romance de JJ e Reid

“Foi uma coisa muito estranha e ainda mais estranha que meio que voltou à luz na última temporadas da série”, disse Cook ao TV Guide.

“Eu os aplaudo por fazer isso, porque isso não é necessariamente uma jogada segura. Foi assustador para mim, mas eu olhei para a história como algo que acontece na vida real. A vida é confusa e complicada e eles obviamente têm um verdadeiro amor um pelo outro, qualquer que seja a categoria em que se enquadre.”.

A apreensão de Cook veio de J.J. tendo que revelar um segredo tão profundamente guardando e o potencial desdobramento que esse segredo pudesse ter. Além disso, que pudesse destruir a felicidade pela qual ela lutou muito ao longo da série. A ideia de pular em algo romântico com Reid ainda a deixa nervosa, e ela admite que teria sido uma situação bem diferente se eles tivessem explorado mais o relacionamento nas primeiras temporadas da série.

“Cada um tem sua própria opinião”, disse Cook. “Eu queria torná-lo real e queria fazer o que era certo, e queria fazer justiça. Esperava que sim. Ainda hoje, isso me dá um nó no estômago porque isso é uma grande coisa, e eu protejo JJ: o fato de estar lá fora – eu quero protegê-la! Eu acho que tudo foi tratado muito, muito bem a longo prazo. Quem sabe o que teria acontecido se esse primeiro encontro tivesse acontecido na primeira temporada – se eles tivessem confessado naquela época? Eu acho que seria uma situação muito diferente. Ainda me deixa nervosa até hoje.”.

Cook, na entrevista, ainda revelou que teria continuado na série, caso ela tivesse sido renovada.

E você, o que achou da possibilidade do casal na série? Gostaria que eles tivessem ficado juntos em Criminal Minds? Deixem nos comentários. Também continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours