Criminal Minds: chefe da série diz que retorno de personagens pode acontecer

Criminal Minds retornou sem a presença de dois de seus principais personagens. Agora, a chefe da série garante que as portas estão abertas.

Criminal Minds

Quando a popular série Criminal Minds terminou em 2020, os fãs lamentaram vê-la acabar. Mas, recentemente, voltou com uma nova reinicialização, Criminal Minds: Evolution.

A série renovada chegou no Paramount+, e os espectadores estão ansiosos para ver aonde isso os levará. Mas uma coisa é diferente, dois dos personagens amados não estão voltando.

O retorno de Criminal Minds

O programa original estreou em 2005 e permaneceu no ar por impressionantes 15 anos. A série apresentava a Unidade de Análise Comportamental, uma equipe de elite do FBI encarregada de entender as mentes dos piores criminosos. Usando sua visão, eles ajudaram a capturar essas pessoas perigosas antes que pudessem ofender novamente.

PUBLICIDADE

Leia também: Criminal Minds Evolution: nova temporada tem grande erro

Os espectadores se dedicaram à série, permanecendo com ela por uma década e meia de reviravoltas. Naturalmente, o final da série foi um golpe. Então, quando foi anunciado que o time estava voltando para uma reinicialização, os fãs ficaram maravilhados. De acordo com a Parade, a showrunner Erica Messer está entusiasmada com a nova série.

O primeiro ano tem 10 episódios e explora o que nossos heróis têm feito desde fevereiro de 2020, que é a última vez que você os viu”, explicou ela. “O BAU, como muitos locais de trabalho, teve algumas mudanças. Esses últimos anos fizeram a equipe contar muito mais uma com a outra.

Uma das mudanças importantes que aconteceram na equipe é que dois de seus membros estão faltando.

Criminal Minds

Onde estão Spencer e Matt?

Matthew Gray Gubler, que interpretou o Dr. Spencer Reid, e Daniel Henney, que interpretou Matt Simons, não retornarão à série. O TV Line relata que Messer não quer falar muito sobre o que aconteceu com os personagens do programa. No entanto, ela não se importa em falar sobre os atores que os interpretaram.

Messer sugeriu que os atores estão muito ocupados para fazer parte da reinicialização agora. Mas isso não significa que ela perdeu a esperança de que eles voltem. Messer disse:

As mesas de Reid e Matt Simmons ainda estão lá, ainda têm coisas sobre elas. Se algum de vocês voltou [ao escritório após a pandemia], ainda tem coisas em sua mesa que estavam lá por dois anos. Então, estamos definitivamente jogando com isso. [Spencer e Matt] não se foram.

Messer explicou: “Nossa esperança é que os membros da equipe com quem encerramos a série na CBS possam voltar e jogar em algum momento, mas todos têm outros projetos”.

Quais são os outros projetos que os mantêm ocupados?

De acordo com o Collider, Henney tem trabalhado constantemente desde o final do Criminal Minds original. Ele foi de uma série para outra, interpretando o papel de Lan Mandragoran em A Roda do Tempo. Ele também fez uma aparição em um filme de TV chamado Occult.

Leia também: Criminal Minds revela por que Reid sumiu na nova temporada

Gubler, por outro lado, tem sido menos ativo como ator. Ele estrelou o filme de 2021, King Knight. Ele também teve duas participações especiais, uma na série Hulu Dollface e outra em Horse Girl, da Netflix.

Não importa o que esteja mantendo os dois atores ocupados, os fãs esperam que eles encontrem tempo para retornar a Criminal Minds: Evolution. Quer eles se juntem à equipe permanentemente ou apenas apareçam, os espectadores adorariam ver toda a equipe reunida novamente.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.