Criminal Minds confirma 16ª temporada, mas ator não volta

Criminal Minds está de volta!

Criminal Minds 16 temporada
- Publicidade -

A longa e tortuosa saga envolvendo o revival de Criminal Minds no Paramount+ chegou a um final feliz. O TVLine confirmou de forma exclusiva nesta quarta-feira, 13, que o streaming encomendou uma 16ª temporada para o veterano drama criminal, contendo 10 episódios. Dessa forma, o revival servirá como continuação da popular atração do canal CBS.

- Publicidade -

Na terça-feira, 12, o veterano da série, Joe Mantegna, provocou o retorno da série nas mídias sociais, postando uma foto sua dentro de um estúdio ao lado da legenda: “Apenas fazendo uma pequena inspeção hoje para um próximo projeto. #CriminalMinds.”

Os representantes da Paramount+ se recusaram a comentar esta história.

- Publicidade -

Quem volta?

Criminal Minds 16 temporada
Imagem: Divulgação.

Além de Mantegna, os membros do elenco que retornam incluem Adam Rodriguez, A.J. Cook, Aisha Tyler, Paget Brewster e Kirsten Vangsness. No entanto, Matthew Gray Gubler (Spencer) e Daniel Henney, infelizmente, não voltarão.

Leia também: Elenco de Criminal Minds se reúne e ator sumido dá as caras

Apesar dos rumores de que o projeto de Criminal Minds não iria acontecer, Tanya Giles, diretora de programação da ViacomCBS Streaming, disse a repórteres em janeiro passado no Television Critics Assoc. Winter Press Tour que: “Ainda estamos muito em desenvolvimento em Criminal Minds. Teremos mais para compartilhar em breve sobre isso, mas está vivo e bem.”.

No verão passado, Brewster, que era uma das várias veteranas da Criminal Minds original, diz que estava de olho para aparecer na sequência, mas anunciou nas mídias sociais que o projeto não tinha ido para frente. “Infelizmente, achamos que está morto”, ela declarou no Twitter em resposta à pergunta de um fã sobre o status do projeto. “Eu vou deixar você saber se houver algum progresso, mas parece improvável. O que é uma chatice.”.

- Publicidade -

Isso se provou errado.

O que vai acontecer na 16ª temporada de Criminal Minds?

Como mencionado acima, a 16ª temporada de Criminal Minds ainda está em fase de desenvolvimento, então, a confirmação sobre o enredo justifica porque os criadores e produtores do programa não compartilharam nenhum detalhe.

Leia também: Criminal Minds: ator relembra melhores momentos da série

No entanto, espera-se que a reinicialização da série comece logo após o episódio final da 15ª temporada, pois faz sentido que os episódios progridam e expandam ainda mais esse universo. Esta é a única maneira de recapturar a atenção dos fãs obstinados e trazê-los de volta à série após um período de pausa.

- Publicidade -

Ainda não há data oficial para a estreia da nova temporada. E então, você gostou da novidade?

Anderson Narciso
- Publicidade -