Criminal Minds é cancelada e 15ª temporada será a última

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após a publicidade

Fim da linha para os agentes de Criminal Minds

Mais uma série duradoura chegará ao fim, e chegou a vez de Criminal Minds. A CBS anunciou nesta quinta-feira, 10, que Criminal Minds  terá sua produção cancelada no próximo ano. Assim, ela foi renovada para a 15ª e última temporada. O ano de despedida da série contará com um número reduzido de episódios: serão apenas 10.

Em entrevista, a showrunner do procedural, Erwin Messer, agradeceu a CBS pela chance de encerrar a série.

Um dos meus maiores medos era ‘Ai, meu Deus. E se não soubermos antes e eles simplesmente não renovarem?’. Mas eles respeitam essa série, o elenco, a equipe e os fãs, suficientemente para encerrar devidamente”, disse.

Série já havia sofrido redução de episódios

Embora seja triste, o encerramento da série não a chega a ser uma grande surpresa. A atual temporada já esboçava os sinais do desgaste da produção quando recebeu a encomenda de apenas 15 episódios. Um número bem menor do que a média dos outros anos.

Além disso, a última temporada deixa Criminal Minds no ranking das 20 séries live-action de maior duração de todos os tempos. No total, serão 324 episódios produzidos.

Atualmente, a CBS exibe a 14ª temporada, prevista para acabar no dia 7 de fevereiro. Assim, a última temporada da série deve estrear em outubro deste ano. No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo AXN Brasil. A Netflix disponibiliza apenas algumas das temporadas em seu catálogo.

LEIA MAIS: Modern Family tem cancelamento anunciado; 11ª temporada será a última            

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours