Criminal Minds e Hawaii Five-0 ganham maratonas de fim de ano no Brasil

Outras séries como NCIS e CIS também irão compor maratona

Os fãs de séries policiais como Criminal Minds e Hawaii Five-0 terão motivos de sobra para ficar em casa neste natal.

O canal AXN confirmou, em nota para a imprensa, que exibirá maratonas especiais de fim de ano, com suas grandes atrações de sucesso. No line-up, encontram-se séries de investigação policial, gênero consagrado nos Estados Unidos entre o público mais velho, e que gera grandes números de audiência aqui no Brasil.

Os especiais começam a partir do dia 23 de dezembro, bem próximo do natal, e se estenderá até o dia 05 de janeiro. A proposta é simples, mas atraente: o canal escalará uma série para ficar sendo exibida durante todo o dia, começando com os episódios às 06h e se estendendo até meia noite. É maratona para ninguém colocar defeito. 

Confira a escalação da maratona, em ordem de exibição. 

Continua após a publicidade

Bem como, completo. Além disso, completo. 

23/12 – Criminal Minds
24/12 – NCIS
25/12 – Hawaii Five-0
26/12 – Criminal Minds
27/12 – CSI, CSI: NY e CSI: Miami
28/12 – Hawaii Five-0
29/12 – Hawaii Five-0
30/12 – The Fix
31/12 – NCIS, NCIS: New Orleans e NCIS Los Angeles
01/01 – Criminal Minds
02/01 – Hawaii Five-0
03/01 – CSI, CSI: NY e CSI: Miami
04/01 – Hawaii Five-0
05/01 – Hawaii Five-0

Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Além disso,

Hawaii Five-0 e Criminal Minds se destacam

Queridinhas do público, Hawaii Five-0 e Criminal Minds serão os grandes destaques da maratona. Hawaii Five-0 contará com seis dias de exibição, contemplando grande parte de suas oito temporadas já exibidas pelo AXN. Já “Mentes Criminosas” fará um aquecimento para a exibição da temporada final, resgatando os últimos acontecimentos da série em três dias. A nova e última temporada de Criminal Minds terá a sua estreia bem próxima da exibição na TV americana: a 15ª temporada chega ao AXN no dia 13 de janeiro de 2020, às 22h, com episódio duplo, apenas cinco dias depois de ir ao ar na TV americana.

Vale lembrar que estas séries, em 2018, levaram o AXN a ser um dos canais de séries de TV mais assistido no Brasil. Além de liderar a lista, o canal ainda tem as três séries mais assistidas no prime time (horário nobre da TV): “Hawaii Five-0”, “Criminal Minds” e “NCIS”.

Portanto, as festas de fim de ano, certamente, ficarão mais interessantes com estas maratonas. Além disso, completo.

Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment