Criminal Minds entrega grande pista sobre volta de Reid

Os fãs de Criminal Minds têm um só desejo: ver o retorno de um grande ator e personagem. Algumas pistas indicam esta empolgante possibilidade.

Criminal Minds

Quando a notícia do revival de “Criminal Minds” para streaming chegou aos ouvidos dos fãs de TV, todos assumiram que Spencer Reid, interpretado por Matthew Gray Gubler, faria parte da retomada.

Naturalmente, quando os espectadores souberam que Gubler não estaria presente na primeira temporada do revival, entraram em frenesi. Será que a sequência, intitulada “Criminal Minds: Evolution”, poderia sobreviver sem Reid?

No entanto, Reid nunca foi esquecido. Cada discussão entre os espectadores continua girando em torno do gênio e das chances de seu retorno à série procedural do FBI no futuro.

PUBLICIDADE

Agora, com as filmagens da 2ª temporada de “Evolution” iniciadas na semana passada e o novo capítulo previsto para chegar ao Paramount+ ainda este ano, os apelos para trazer Reid de volta tornaram-se mais intensos.

Se você é um daqueles que mal podem esperar para ver o rosto de Gubler na tela novamente, permita-nos dar-lhe um lampejo de esperança. Aqui estão algumas indicações de que ele pode retornar em breve ao set.

Leia mais sobre “Criminal Minds“:

Reid ainda faz parte da BAU

O indício mais promissor é que os criadores nunca excluíram Reid da trama. “Evolution” explicou sua ausência, e a ausência de Matt Simmons, interpretado por Daniel Henney, também membro da BAU ausente na estreia do reboot, por meio de uma missão supersecreta do FBI.

Diz-se que ambos os agentes estão livres para retornar em seus próprios termos. A situação ideal seria que a missão estivesse relacionada à conspiração Gold Star e que Reid seja aquele que entra na sala de interrogatório no gancho do final da 1ª temporada.

Criminal Minds

Gubler não cortou laços com a série

Inicialmente, surgiram rumores de que Matthew Gray Gubler não retornaria a “Criminal Minds” para evitar a mesma carga de trabalho que o acompanhou por 15 anos. Simplificando, o homem está cansado e quer algo novo. E isso é compreensível.

Mas várias entrevistas com o elenco e a showrunner Erica Messer provaram o contrário. Messer afirmou que Gubler, assim como Henney, não pôde encaixar o curto período de filmagem da 1ª temporada de “Evolution” em sua agenda lotada.

Gubler se reuniu com ex-colegas de elenco

No ano passado, enquanto as greves de Hollywood ainda estavam a todo vapor, Gubler se encontrou com dois amigos de elenco de “Criminal Minds” que estão ocupados filmando a 2ª temporada.

Joe Mantegna, que interpreta David Rossi, postou uma foto no Instagram abraçando Gubler enquanto saíam para jantar juntos.

Kirsten Vangsness, que interpreta Penelope Garcia, participou do evento de promoção de “The Little Kid with the Big Green Hand”, livro do ator, e tirou várias fotos emocionantes com seu ex-colega de elenco.

Embora não haja menção a “Evolution” nessas postagens, o fato de Gubler estar próximo de seus colegas de elenco dá esperança. Talvez eles possam convencê-lo a retornar, certo?

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.