Criminal Minds está correndo risco de cancelamento por baixa audiência

Imagem: CBS

As coisas não estão boas para os fãs de Criminal Minds.

Como a colunas de audiência do Mix de Séries, a #MixAudiência, vem apontando, a audiência de Criminal Minds está em queda livre. A estreia da temporada em 27 de setembro não trouxe muito ânimo para os executivos da CBS, quando ela se viu marcar apenas 1.3 na demográfica principal que mensura a audiência das séries de TV nos Estados Unidos. É através deste número que os patrocinadores investem na série e compram horários de comercial no intervalo dos programas. Criminal Minds havia terminado a temporada passada com 1.5 na demo.

A preocupação, entretanto, veio nos seus episódios seguintes. Até agora, a audiência do drama criminal só fez cair e ela já chegou a marcar 1.1 na demo, dado atualizado com a exibição da semana passada.

Continua após a publicidade

Com a primeira atualização da Bolha do Cancelamento (clique AQUI para ver), Criminal Minds apareceu no status “Na Bolha”, onde a série poderá ser renovada ou cancelada, com 50% de chance em casa.

Essa é a primeira vez, em anos, que a série corre risco de cancelamento após 13 temporadas!

Caso a situação não melhore nas próximas semanas, certamente o sinal vermelho irá tocar nos bastidores da série. Agora é ficar na torcida!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours