Criminal Minds: estaria Reid pronto para voltar a ativa na 13ª temporada?

Imagem: CBS/Divulgação

O time está de volta a ação esta semana em Criminal Minds, mas Reid (Matthew Gray Gubler) tem algumas reservas sobre retornar ao time. Pelo menos é isso que destaca uma matéria exclusiva do TV Guide sobre o episódio inédito desta quarta (04).

A novidade é que há uma condição para a sua reinstalação no BAU depois de ter passado por todos os conflitos que se desencadearam no final da temporada passada: para cada 100 dias que Reid gastar no campo, ele precisará retirar 30. Parece uma prova de liberdade condicional, mas Prentiss (Paget Brewster) é capaz de explicar que é apenas “uma medida de segurança temporária” para se certificar de que Reid não surte no meio de uma operação.

Se Reid estava realmente pronto para voltar ao time, ele precisaria mesmo de uma “válvula de segurança”? Prentiss tenta dizer que todos na equipe precisam disso, incluindo ela, mas não parece ser o suficiente para aumentar a confiança de Reid. Por sorte, ele parece ser o único a duvidar se ele pode lidar com o trabalho. Claro, ele queria matar Scratch (Bodhi Elfman) – mas também todas as pessoas na equipe queriam. Prentiss está no topo da lista de pessoas que podem entender isso.

Continua após a publicidade

A boa notícia é que, mesmo que Reid tenha tecnicamente uma reintegração probatória, ele não vai ficar furando a cada três meses. Ele vai usar seu tempo de pausa obrigatória para ensinar alguns seminários ao resto da agência, que honestamente parece perfeito. Será que veremos isso mais afundo na série?

Ainda pode demorar um pouco para que Reid volte ao seu eu normal, mas é um alívio vê-lo no caminho do reparo.

Criminal Minds vai ao ar todas as quartas nos Estados Unidos pela CBS.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours