Criminal Minds Evolution: 2ª temporada ganha data
Criminal Minds Evolution já tem data de retorno para sua aguardada 2ª temporada. Apertem os cintos, porque o perigo continua para a equipe.
“Criminal Minds Evolution” voltará na quinta-feira, 6 de junho. Na data, a aguardada 2ª temporada começa a ser transmitido no Paramount+ dos Estados Unidos.
A segunda temporada de 10 episódios de “Criminal Minds: Evolution” (ou a 17ª temporada de “Criminal Minds”, se preferir) começará com dois episódios, seguidos por lançamentos semanais.
Quando o revival da série estreou em novembro de 2022, encontramos os perfis de elite da BAU enfrentando Elias Voit, um UnSub que passou a pandemia de C*VID cultivando uma rede de assassinos em série.
A equipe em questão era composta pelos veteranos da franquia Paget Brewster (como Prentiss), Joe Mantegna (Rossi), A.J. Cook (JJ), Kirsten Vangsness (Garcia), Aisha Tyler (Tara) e Adam Rodriguez (Luke), enquanto Zach Gilford, de “Friday Night Lights”, interpretava o mencionado Elias.
Leia mais sobre “Criminal Minds“:
- Criminal Minds Evolution: atualização da volta de Derek Morgan
- Criminal Minds Evolution: a volta de Jason Gideon na 2ª temporada
- A razão por que Criminal Minds Evolution não volta com Shemar Moore
A nova temporada começa enquanto a equipe investiga o mistério mortal de Gold Star. Conforme a conspiração se desenrola, a BAU se depara com uma complicação inesperada quando Elias Voit negocia um acordo que o transfere para a custódia federal no próprio quintal da BAU. A equipe, por sua vez, “enfrenta sua maior ameaça até agora e não pode sair ilesa das consequências desconcertantes“.
Para a nova temporada, Brewster, Mantegna, Cook, Vangsness, Tyler e Rodriguez estão todos de volta, assim como Gilford e Ryan-James Hatanaka, que interpretou o interesse amoroso de Garcia, Tyler Green. Felicity Huffman foi anunciada anteriormente como estrela convidada.
No entanto, o veterano recorrente da franquia Josh Stewart compartilhou em janeiro que “infelizmente, meus dias interpretando Will LaMontagne Jr. acabaram“.
A showrunner Erica Messer revelou que duas semanas se passaram desde a captura de Voit. Assim, dando a Prentiss apenas um pouco de tempo “para descobrir o que está acontecendo com este mistério de Gold Star que ela acha que teve algo a ver com a morte do [diretor adjunto do FBI] Doug Bailey.
“Ela está sofrendo um pouco de culpa do sobrevivente”, Messer previu. “Ela está lutando muito com isso“.