Criminal Minds: Kirsten Vangsness e A.J. Cook confirmadas para a 13ª temporada

Imagem: Divulgação/CBS
Imagem: Divulgação/CBS

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os membros do elenco original de Criminal Minds, Kirsten Vangsness e A.J. Cook, fecharam novos acordos para permanecerem como Penélope Garcia e “JJ” Jareau.

Continua após a publicidade

Depois que as co-estrelas Joe Mantegna e Matthew Gray Gubler assinaram para a permanência, Vangsness e Cook foram oferecidas igualdade salarial com Gubler, segundo o site Deadline. Essa era uma das exigências de Vangsness e Cook para permanecerem na série.

Continua após publicidade

Os acordos das atrizes vêm logo após a notícia de que Damon Gupton não foi convidado para a temporada 13, depois de menos de uma temporada completa como agente Stephen Walker.

Mantendo Vangsness e Cook, especialmente na sequência da saída de Gupton, a série mantém alguns nomes originais, frente a recém demissão de Thomas Gibson.

Continua após publicidade

A estreia da 13ª temporada de Criminal Minds vai ao ar no dia 27 de setembro, logo após a estreia da nova série de drama de David Boreanaz, SEAL Team.

Fonte: TVLine

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!