Criminal Minds poderá ganhar nova temporada no Paramount

Criminal Minds 16 temporada

Streaming estaria desenvolvendo nova temporada

Os fãs de Criminal Minds estão com muitos motivos para comemorarem: aparentemente, a série poderá ganhar uma nova temporada muito em breve.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o streaming Paramount +, pertencente ao grupo da CBS, está nos estágios iniciais para desenvolver um reboot da série. Aparentemente, o streaming estuda produzir uma “série limitada” de Criminal Minds, que poderia seguir para novas temporadas, caso fizesse sucesso.

A ideia, de acordo com o site, seria juntar antigos personagens com novos para uma temporada inédita e, assim, criar um novo legado para a série. Algo que a CBS já estaria produzindo para CSI, que deverá voltar também para nova temporada.

Continua após a publicidade

Procurada, a CBS recusou comentar sobre a história.

Caso realmente aconteça, essa nova interação de Criminal Minds acontecerá pouco mais de um ano após o fim da corrida original da série.

Fãs esperam uma 16ª temporada

Em agosto de 2020, o Mix de Séries publicou uma matéria comentando o fato de que os fãs ainda tinham esperanças em obter uma 16ª temporada.

Depois de 324 episódios e 15 temporadas, Criminal Minds finalmente chegou ao fim em 2020. Enquanto alguns argumentaram que, após 15 temporadas, era hora de seguir em frente e abrir portas para novas vozes e histórias, outros fãs claramente não estavam prontos para dizer adeus. Alguns ainda defendem que uma décima sexta temporada deveria acontecer.

Criminal Minds séries para assistir

Imagem: Divulgação.

Em uma conversa com o TV Line, Matthew Gray Gubler, que interpretou o Dr. Spencer Reid durante toda a série, disse: Eu sei que tudo tem seu tempo e não estou de maneira alguma triste pelo fato da série ter acabado, porque sinto que a fizemos muito bem, e eu sinto que há raízes lá para que ele volte a ser popular mais tarde. Eu meio que comparo isso se você for a um show, a certa altura a banda precisa sair do palco para ter um bis. É apenas a progressão natural“.

O criador da série, Jeff Davis, assinou um contrato com a Fox em agosto do ano passado para criar séries roteirizadas, de modo que provavelmente o impediria de voltar para Criminal Minds em um futuro próximo na CBS.

Mas, aparentemente, o estúdio tem uma ideia para reviver a série, que pode envolver a showrunner Erica Messer, e os fãs estão bem empolgados com essa notícia.

O fim da série

No início de janeiro de 2019, os criadores da série anunciaram que queriam dar tempo suficiente para os roteiristas escreverem um final adequado para todos os personagens da 14ª temporada. Dessa forma, eles sugeriram que a próxima seria a última temporada da série.

Mais tarde, dessa forma, a série foi renovada para a 15ª e última temporada.

Os criadores originalmente queriam que a temporada 14 fosse a última, focados em construir um final adequado para ela. No entanto, posteriormente, eles decidiram que faria mais sentido ter outra temporada, com menos episódios, para dar a série um final adequado, amarrando todas as pontas soltas.

Portanto, a temporada final teve apenas 10 episódios, ao contrário das anteriores, que tiveram mais de 20 episódios.

E então, o que você acha de Criminal Minds retornar para novos episódios? Gostaria de assistir a uma temporada completamente inédita? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

3 comentários

Adicione o seu

Post a new comment