Criminal Minds: como Simmons irá se juntar ao time da série original?

Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Na próxima temporada de Criminal Minds, Simmons (Daniel Henney) se juntará à equipe da Unidade de Analise Comportamental (UAC). Mas qual o motivo de sua transferência para a UAC?

Continua após a publicidade

Quando o TV Guide perguntou ao elenco na terça-feira (01), em conferência de imprensa, Kirsten Vangsness deixou um detalhe importante sobre a ex-equipe da Simmons em Beyond Borders, que foi cancelada após duas temporadas. Houve “algum tipo de escândalo que fez a equipe colapsar”, revelou Vangsness antes de se perguntar: “Eu deveria dizer isso?”.

Continua após publicidade

Provavelmente, algo sério aconteceu para derrubar toda a equipe do FBI. Jack (Gary Sinise) deixou alguém morrer? Henney tentou esquivar do assunto, mas brincando, acrescentou: “O IRT foi demitido na temporada passada e não chegou a uma 3ª temporada, então estou procurando trabalho e, aparentemente, eles me ligaram e eu venho para ajudar Penélope (Vangsness)”.

5 RAZÕES QUE FAZEM DE CRIMINAL MINDS A MELHOR SÉRIE PROCEDURAL DA TV | Confira

Continua após publicidade

CRIMINAL MINDS | Leia mais notícias da série

Simmons irá preencher o vazio deixado por Walker (Damon Gupton), que está saindo dda série depois de uma temporada. Henney, é claro, não é estranho à série mãe, tendo aparecido em 2015 e, mais recentemente, em um episódio em fevereiro, após Reid (Matthew Gray Gubler) ser preso no México por homicídio.

A 13ª temporada da série vem sendo aguardada pelos fãs, principalmente com o anúncio do retorno de Jamie Kennedy, que reprisará o seu papel como o assassino em série Floyd Feylinn Ferell. Além disso, especula-se que há chances de Thomas Gibson retornar a série.

A 13ª temporada de Criminal Minds irá ao ar nas quartas-feiras pela CBS, nos Estados Unidos, a partir de 27 de setembro.

Fonte: TV Guide

Historiador, pesquisador em saúde, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Adoro sitcoms de Seinfeld a Brooklyn Nine-Nine, cresci vendo dramas como House, e me apaixonei pelo suspense de Hannibal e a fantasia de Penny Dreadful. Escrevo no Mix desde 2017, fazendo reviews de séries baseadas em quadrinhos, dramas e outras por aí. Atualmente, faço as reviews de New Amsterdam.