Criminal Minds teve polêmica história que dividiu fãs

Criminal Minds

Criminal Minds e a divisão com polêmica história

Um dos prazeres de acompanhar uma série de TV de longa duração como Criminal Minds é imaginar possíveis ligações entre os vários personagens principais. Ao longo dos anos, tem havido toneladas de casais famosos em programas de TV. Alguns, como Tony DiNozzo (Michael Weatherly) e Ziva David (Cote de Pablo), conhecido como Tiva do NCIS, acabam dando frutos, enquanto outros nunca saem do reino da fanfic.

Continua após as recomendações

Embora Criminal Minds não seja tão conhecido por seus pares românticos como outros programas, isso não significa que não exista um casal e outro. Para alguns fãs, é bom sonhar com Derek Morgan (Shemar Moore) e Penelope Garcia (Kirsten Vangsness) se unindo para se tornarem Morcia. Mas outros preferem imaginar o mundo onde JJ Jareau (A. J. Cook) e Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) estão finalmente unidos como Jeid.

Como aponta o Looper.com, no que diz respeito aos casais de Criminal Minds, Jeid é aquele que potencialmente chegou mais perto de realmente acontecer.

Continua após a publicidade

Na primeira temporada, o ex-chefe da Unidade de Análise Comportamental (BAU), Jason Gideon (Mandy Patinkin), reconheceu uma faísca entre os membros da equipe e deu a Reid dois ingressos para um jogo de futebol para que ele pudesse convidar JJ para um encontro. Mas a faísca nunca pegou fogo, e no episódio “300” da temporada 14, JJ revelou que ela erroneamente assumiu que o encontro era para ser apenas um momento entre amigos.

Para alguns fãs de Criminal Minds, foi comovente saber o que poderia ter sido, especialmente considerando os comentários adicionais que JJ fez sobre seu relacionamento com Reid no final da série. Mas outros gostam dos dois do jeito que são: apenas amigos.

Alguns fãs de Criminal Minds queriam ver JJ e Reid juntos

Um usuário do Reddit iniciou um tópico intitulado “Eu gostaria que eles terminassem juntos“, com uma foto de JJ e Reid. Isso desencadeou um intenso vai e vem nos comentários.

Outro usuário escreveu aliviado, dizendo: “Estou feliz por não ser o único que pensa isso lmfao.”

Muitos fãs em ambos os lados do debate tinham opiniões importantes sobre um acontecimento particularmente complicado de Jeid, que aconteceu no final da temporada 14, “Truth or Dare“. Nele, enquanto Reid é mantido como refém por um suspeito que gosta de jogos mortais com suas vítimas, JJ é forçada a revelar um segredo profundo ou ser morta. Ela usa a oportunidade para confessar a Reid: “Eu sempre te amei. E eu estava com muito medo de dizer isso antes.”

A revelação de JJ foi um momento agridoce para os fãs de Jeid, pois afirmou sua visão de mundo, sugerindo o que poderia ter acontecido. Para um usuário, são precisamente esses sentimentos confusos que fazem seu relacionamento parecer tão autêntico. Eles escreveram: “Eu torci por Jeid desde o primeiro dia. Mas eu entendo perfeitamente porque eles tomaram o caminho que fizeram. A vida pode ficar uma bagunça e o amor pode ser igualmente bagunçado. Muitas pessoas têm aquela pessoa que se relacionariam, se as coisas tivessem sido diferentes. É trágico, mas acontece.”.

Criminal Minds 16 temporada

Imagem: Divulgação.

Outros pensam que não era para ser

Embora houvesse alguns fãs que compartilhavam os sonhos de ver Jeid acontecer, muitos outros pularam no tópico para apresentar suas objeções ao casal. Houve uma série de razões pelas quais alguns ficaram indiferentes com a ideia de JJ e Reid juntos e, para a maioria, resumiu-se ao fato de que, se fosse acontecer, precisava ter acontecido no início da série.

Um dos participantes da discussão falou especificamente sobre a confissão de amor de JJ por Reid, o que eles acharam inacreditável, considerando o arco de seu relacionamento. Eles argumentaram: “Eu nunca realmente entendi essa reviravolta na história. Não pude entender quando JJ disse que Spencer foi seu primeiro amor, ela nunca olhou para ele e parecia pensar que ele era apenas um nerd.”

Outros expressaram afeição pelo homem com quem JJ realmente ficou, seu marido, o detetive Will LaMontagne Jr. (Josh Stewart), e sentiram que o casal Jeid não valia a pena. Um usuário arrematou dizendo que, a partir de certo ponto, tudo acabou para Jeid: “Depois que JJ se casou com Will, não os queria mais juntos. Amo Will.”

Além disso, alguns fãs pensaram que a amizade de JJ e Reid era muito especial para virar uma subtrama romântica. Um dos usuários do Reddit apontou: “Eu amo que eles tenham amizades entre homens e mulheres neste programa que são saudáveis ​​e nunca levam a mais.”

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.