Criminal Minds: Thomas Gibson pode retornar à série com a saída de roteirista

Imagem: CBS
CBS/ Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Os fãs de Criminal Minds estão na expectativa de um possível retorno do antigo astro principal da série, Thomas Gibson, que interpretou por muitos anos o Agente Especial Aaron Hotchner. Com a saída do roteirista Virgil Williams, parece que as possibilidades de um retorno de Gibson estão crescendo.

Continua após a publicidade

Thomas Gibson é uma das estrelas mais importantes da série Criminal Minds, da CBS, e ajudou a audiência da série subir bastante desde 2005. Ele atuou como o agente especial de supervisão, Aaron Hotchner, chefe da unidade de análise comportamental do FBI (UAC). Hotch e sua equipe de perfiladores analisam os criminosos mais perigosos do país e tentam caçá-los antes que possam atacar de novo. Gibson ajudou o show a ser uma das séries mais populares desde sua primeira exibição, em 2005 – até que ele foi demitido em agosto de 2016 por uma briga com um dos escritores do programa, Virgil Williams, que está deixando a produção.

Continua após publicidade

O Hollywood Reporter compartilhou que Virgil Williams está partindo de Criminal Minds, já que assinou um contrato de dois anos com a Universal Television. Williams foi o roteirista com quem Gibson teria se desentendido – supostamente, houve diferenças criativas em um dos episódios que o ator também estava dirigindo. O escritor trabalhou para a série por seis anos, e escreveu quase 140 episódios nesse período. Ele também escreve o roteiro do filme “Mudbound”, que deverá ser lançado em agosto de 2017.

Quando a notícia foi lançada, os fãs começaram a se perguntar se Gibson teria a chance de retornar a série. As teorias dizem que existe uma grande possibilidade de que ele possa fazer um retorno na série após a saída do escritor. Ao deixar a UAC, Aaron Hotchner pediu pessoalmente a Emily Prentiss (Paget Brewster) para assumir o cargo de chefe da unidade, que aceitou. Desde a partida súbita de Gibson de Criminal Minds, a audiência da série começou a diminuir, sem mencionar a saída de Shemar Moore, em março de 2016. Embora os números sejam geralmente favoráveis, houve uma queda notável em comparação com às temporadas anteriores. Foi quando Gibson e Moore ainda estavam na série que as o show estava em seu melhor momento.

Continua após publicidade

Resta aos fãs esperar os próximos passos dessa história, e torcer pelo retorno de Gibson à série.

Fonte: Celebinf

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!