Criminal Minds: Thomas Gibson vai voltar na nova temporada?

O ator Thomas Gibson se reuniu com produtor de Criminal Minds, e pedido da volta de seu personagem na série cresceu.

Criminal Minds Gibsons
Imagem: Divulgação.

Anos depois de ter enfrentado uma demissão da série, o ator Thomas Gibson se reuniu com um dos produtores de Criminal Minds, e isso reascendeu o pedidos dos fãs para que ele retorne como Aaron Hotchner na segunda temporada de Criminal Minds: Evolution.

Gibson foi demitido da série policial da CBS no início de temporada 12, após uma briga no set com um membro da tripulação. Já se passou mais de uma década desde que ele foi visto pela última vez em Criminal Minds, e uma nova imagem foi suficiente para convencer os fãs de que é hora de Hotch se reunir com a equipe do BAU.

Ator reencontrou produtor de Criminal Minds

Compartilhando uma imagem dele com o produtor e escritor de Criminal Minds, Andrew Wilder, Gibson motivou os fãs nas redes sociais a fazerem campanha pela aparição de Hotch na segunda temporada de Criminal Minds Evolution.

PUBLICIDADE

Leia também: Fãs de Criminal Minds elegem o melhor chefe da série

Gibson e Wilder se reencontraram durante a greve dos atores e roteiristas, quando ambos estão lutando pelo pagamento justo de escritores e intérpretes.

Anteriormente, outros atores de Criminal Minds, como Paget Brewster, Aisha Tyler, bem como Kirsten Vangsness apareceram juntos nos protestos.

Hotch pode retornar na 2ª temporada de Criminal Minds: Evolution?

A partida de Gibson foi abrupta e deixou o roteirista do drama policial lutando para explicar sua saída repentina. Como um membro do elenco original, para não mencionar o chefe de longa data do BAU, foi complicado justificar sua ausência.

No final das contas, eles conseguiram encontrar uma maneira de explicar isso sem a necessidade de uma despedida na tela, revelando que Hotch entrou no programa de proteção a testemunhas devido à fuga do Sr. Scratch.

Criminal Minds Gibsons
Imagem: Divulgação.

Considerando a vingança pessoal de UnSub contra ele, isso fazia sentido. Dito isto, já se passaram anos desde que o resto do BAU capturou e neutralizou Scratch. Se analisarmos, portanto, o caminho está livre para o retorno de Hotch.

Dito isto, considerando as especificidades da saída de Gibson, seu retorno será tão simples para reprisar seu papel como Hotch. Ao contrário de Shemar Moore e Matthew Gray Gubler, que optaram por sair da série, Gibson enfrentou uma demissão. Tudo, após vários problemas de set e com claros problemas de controle da raiva.

Se o Paramount + trouxer o ator de volta, é preciso haver provas de que ele tratou desses problemas antes de ressurgir em Criminal Minds Evolution. Caso contrário, pode não ser uma experiência confortável para alguns de seus antigos colegas de trabalho que têm conhecimento pessoal de sua demissão.

Atualmente, não há qualquer indicação clara de que Gibson vai voltar como Hotch em Criminal Minds Evolution. No entanto, considerando o fato de que o BAU está com falta de pessoal, pode ser o momento perfeito para trazê-lo de volta.

Isso definitivamente deixará os fãs de Criminal Minds de longa data emocionados. Mas isso só vai acontecer se, por trás dos bastidores, tudo se acertar.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.