Criminal: nova série da Netflix com David Tennant e Hayley Atwell ganha trailer

Série traz uma nova proposta para a plataforma

A Netflix está trazendo mais um drama criminal para o seu catálogo e adivinhem o nome…? “Criminal”. Tudo bem, o nome pode não ser original o suficiente para você, mas o formato quem sabe lhe agradará. É que a nova série trará uma abordagem diferente ao ter casos contados em diversas línguas, mais especificamente quatro. Portanto, será quatro países envolvidos em tramas criminais. 

Criminal é escrita pelos showrunners  George Kay (Killing Eve, The Hour) e Jim Field Smith (Endeavour, The Wrong Mans), e conta com uma temporada de 12 episódios. Cada episódio terá a duração de 45 minutos. Com a produção de quatro países, cada um tem três episódios para contar suas histórias. A produção inglesa traz David Tennant e Hayley Atwell entre os atores da produção inglesa. Além disso, Nicholas Pinnock, Katherine Kelly Lee Ingleby e Mark Stanley completam o elenco. 

Já os outros países, que integram a produção do Reino Unido são França, Espanha e Alemanha: Episódios franceses contarão com Margot Bancilhon e Laurent Lucas, alemães terão Eva Meckbach Sylvester Groth e os capítulos espanhois terão Jorge BoschJosé Ángel Egido e Nuria Mencía. Confira o trailer…

Continua após a publicidade

 

A série é descrita como um jogo de “gato e rato”, apesar de ter um foco totalmente na sala de interrogatório. Assim, a linha “Good Cop, Bad Cop” (Policial Bonzinho e Policial Mal) deverá conduzir algumas de suas histórias.

A estreia de Criminal acontece em 20 de setembro, só na Netflix. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours