Crise nas Infinitas Terras: 4ª parte contará com o retorno de Oliver Queen

Crise nas Infinitas Terras Oliver Queen
Imagem: CW/Divulgação

Confira SPOILERS da quarta parte do especial da CW

Depois de meses de espera para ver como e quando Oliver Queen (Stephen Amell) morreria em Crise nas Infinitas Terras, finalmente descobrimos seu destino na primeira hora do crossover. E isso, sem dúvidas, foi bem surpreendente. Agora, porém, podemos ter acabado de receber a primeira dica do seu retorno na sinopse oficial da Parte 4 do especial.

Continua após publicidade

Durante a parte do especial dentro de The Flash, Diggle (David Ramsey), Mia (Katherine McNamara) e Constantine (Matt Ryan) viajaram para o Purgatório para encontrar a alma de Oliver na esperança de que eles pudessem devolvê-la ao seu corpo previamente reanimado. Infelizmente, antes de fazê-lo, um homem que se chama Jim Corrigan (Stephen Lobo) apareceu para detê-lo. O indivíduo alegou que ele era outra pessoa… outra coisa – um Espectro. Ele disse a Oliver que já havia sido chamado para um propósito mais elevado, e agora era a vez de Oliver. Apesar de ser vago nos detalhes, ele acabou prevendo que Oliver poderia “acender a fagulha” que salvaria todos em todos os universos.

Continua após a publicidade

Oliver ficou para trás no Purgatório para ouvir Jim, mas agora a sinopse da Parte 4 do crossover parece sugerir que ele voltará. “Presos no Ponto de Fuga, os Paragons procuram uma maneira de escapar. A futilidade da situação é agravada pelo desaparecimento de Flash (Grant Gustin). No entanto, a esperança aparece na forma de Oliver, que revela que ele se tornou outra coisa.“.

Continua após publicidade

O destino de Oliver pós Crise nas Infinitas Terras

O último episódio sugeriu fortemente que Oliver estava destinado a se tornar Specter, um personagem da DC Comics, que aparece como um espírito enviado de volta à Terra para eliminar o mal. No entanto, faria sentido que mesmo que Oliver estivesse fadado a morrer em Crise nas Infinitas Terras, os roteiristas de Arrow encontrariam uma maneira de deixá-lo viver, especialmente porque existem mais dois episódios na temporada final de Arrow, após o crossover.

Confira o vídeo promocional das duas últimas partes.

Continua após publicidade

Portanto, Crise nas Infinitas Terras retornará após a pausa de fim de ano para sua conclusão com episódios consecutivos de Arrow e Legends of Tomorrow na terça-feira, 14 de janeiro, pela CW nos Estados Unidos. Todavia,

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.