Cristina está de volta em Grey’s Anatomy? Sandra Oh responde

Em tapete vermelho, Sandra Oh foi questionada se Cristina Yang está retornando para Grey's Anatomy, e ela deu a resposta.

Grey's Anatomy Cristina de volta
Imagem: Divulgação.

Com a 20ª temporada de Grey’s Anatomy desenrolando-se entre expectativas altíssimas dos fãs por reviravoltas e retornos marcantes, surge uma pergunta: fará Cristina Yang, a personagem brilhantemente interpretada por Sandra Oh, seu retorno triunfal ao antigo Seattle Grace Hospital?

A série, que agora aborda a luta intensa contra o Alzheimer, pareceria o cenário ideal para trazer de volta uma de suas mentes mais brilhantes, especialmente com Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) dedicando-se a inovar na pesquisa da doença.

No entanto, apesar da esperança ardente e dos pedidos fervorosos dos seguidores da série, Sandra Oh traz notícias que podem desapontar muitos.

Desde que deixou o elenco regular na 10ª temporada, a atriz sempre deixou claro que não retornaria, apesar das aparições de outros ex-membros do elenco, como Kate Walsh (Addison) e Jesse Williams (Jackson).

Saiba mais sobre Grey’s Anatomy:

Durante uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, no tapete vermelho de sua nova série na HBO, The Sympathizer, Oh expressou seu afeto pela personagem e a contínua adoração dos fãs. “Adoro que as pessoas ainda estejam tão engajadas“, disse a atriz. Ela também destacou a importância de Cristina Yang em sua vida e no coração dos fãs de Grey’s Anatomy.

No entanto, ela afirmou categoricamente que não pretende voltar à série “tão cedo, meu amor. Sinto que esse ciclo está completo. Ela seguiu em frente e eu também”.

Grey's Anatomy série
Imagem: Divulgação.

Sandra Oh, que ganhou o Globo de Ouro em 2005 por seu papel em Grey’s Anatomy, considera a porta do centro cirúrgico fechada para sua personagem. Ela, além disso, espera que os fãs compreendam que tanto ela quanto Cristina Yang seguiram em frente. E que a personagem teve um desenvolvimento completo e verdadeiro ao longo de 10 temporadas.

Portanto, parece que os fãs de Grey’s Anatomy precisam se conformar com o fato de que algumas despedidas são definitivas, por mais difíceis que sejam. Cristina Yang, com sua inteligência e frases memoráveis, permanecerá como uma lembrança querida. Mas ela não caminhará novamente pelos corredores do hospital que tantas vezes foi cenário de seus sucessos e desafios. Resta-nos relembrar e celebrar os momentos icônicos que Sandra Oh nos deu, mantendo a essência de Cristina Yang viva em nossos corações.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!