Crítica: 10×18 de The Walking Dead trouxe o primeiro romance de Daryl

Crítica: 10x18 de The Walking Dead trouxe o primeiro romance de Daryl
Imagem: AMC / Divulgação

É… não foi Carol (Melissa McBride) nem Connie (Lauren Ridloff) que roubou o coração do arqueiro

The Walking Dead não seguiu muito o rumo da história, preferindo a princípio criar um laço que permaneceu no passado. Anos antes dos tempos atuais – e depois da “morte” de Rick (Andrew Lincoln) -, Daryl (Norman Reedus) seguiu procurando pelo corpo de seu amigo e irmão.

Continua após publicidade

Um vislumbre do passado

O episódio mostrou um pouco da relação conturbada entre ele e Carol. A dupla encontrou uma cabana abandonada após o cão fiel do protagonista correr para lá. Contudo, o que Daryl não esperava era se ver ali, novamente. Carol logo percebeu que havia uma história a ser contada, após mencionar que era ali que “ela” morava.

Continua após a publicidade

Então, somos transportados para vários momentos de anos anteriores, com Daryl vivendo afastado de sua família na busca por Rick. Ele enfrentou até mesmo uma tempestade, perdendo um mapa que era importante para ele. Também descobrimos como ele conheceu o cão, ainda filhote. Afinal, o bichinho já possuía uma dona!

Continua após publicidade

Coincidentemente, no caminho do arqueiro estava Leah (Lynn Collins) uma nova personagem de The Walking Dead que vivia sozinha. Inicialmente, Daryl foi rendido por ela, mas depois solto, descobrindo mais sobre a história da mulher e a perda de seu filho.

O momento único de Daryl

Crítica: 10x18 de The Walking Dead trouxe o primeiro romance de Daryl
Imagem: AMC / Divulgação

Saltos temporais acontecem dentro do episódio. Entretanto, os encontros entre os dois aconteceram com mais frequência. De forma bastante sutil, conseguimos presenciar primeiro a resistência deles em criarem um vínculo e depois o envolvimento até mesmo sexual. Daryl finalmente encontrou o amor em The Walking Dead!

Continua após publicidade

Contudo, após mais alguns momentos do casal, Leah começou a questionar a lealdade do arqueiro, pois sua missão de encontrar Rick continuava ativa. A moça chegou até a dar um ultimato a ele e, quando viu que ele não iria corresponder, abandonou o rapaz.

O que causou certa estranheza foi o fato do cão ter ficado para trás. Sobretudo, acredito que se ela apenas tivesse seguido um caminho diferente, teria levado seu fiel amigo. Será que Leah foi raptada e levada para outro lugar? Se fosse para deixar uma aposta aqui, indicaria a comunidade de Commonwealth.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O rancor ainda existe

Após o fim do romance de Daryl, a série nos devolveu para o momento atual, bem como uma conversa importantíssima aconteceu dele com Carol, o qual mesmo após o fim dos Sussurradores o peso da culpa maior estava ainda sobre sua amiga.

Daryl ainda a culpava pelo acontecido com Connie, ainda mais a culpando além do necessário.

E esses são os acontecimentos do episódio, lembrando que se tratam de apenas de capítulos extras da décima temporada. Mas, com toda a certeza, um novo encontro entre Leah e Daryl deverá acontecer na próxima temporada.

E você? O que está achando da fase atual de The Walking Dead? Conte para nós suas impressões e continue aqui, no Mix de Séries!

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.