Crítica: 16×12 de Grey’s Anatomy foi totalmente esquecível

Crítica Grey's Anatomy 16x12 foi episódio totalmente esquecível
Imagem: ABC/Divulgação

Grey’s Anatomy apresentou um jantar atípico

Meus caros leitores e fãs de Grey’s Anatomy, é com muita tristeza que eu afirmo que o nosso tão amado drama médico precisa ser finalizado enquanto ainda resta um pouco de história. Não sei vocês, mas, para mim, está sendo bastante difícil engolir essa fraquíssima temporada. Algo se perdeu no seriado e as histórias parecem estar sendo jogadas.

Continua após publicidade

Esta décima sexta temporada é, de longe, uma das piores do drama médico, e dedicarem um tempo para tratar o relacionamento de Richard e Catherine foi uma tortura. Episódio totalmente esquecível e que precisa ser “cancelado”. Afinal, ele pouco acrescentou para o desenrolar da trama.

Continua após a publicidade

Aliás, essa temporada em si está sofrível. Tirando raros momentos, a décima sexta temporada de Grey’s Anatomy poderia muito bem ser reescrita. Com tantas histórias para contar, os roteiristas tinham que focar num jantar atípico e boring?! Realmente, era melhor ter ido assistir ao filme do Pelé!

Continua após publicidade

O Jantar

Quem se importa com o término do casamento entre Richard e Catherine?! Para ser bem sincera, eu mal me lembrava que eles eram um casal, se não fosse pelos roteiristas juntarem Maggie e Jackson. Pois bem, saber que os dois estão se separando, ou não, é algo que poderia ser discutido em dez minutos do episódio, não em praticamente o episódio todo.

Da mesma forma que Jackson ter convidado Vicky para o que pensava ser um jantar de aniversário de casamento poderia muito bem nunca ter acontecido. Eu perdi quase 50 minutos da minha vida que jamais serão recuperados porque os roteiristas insistiram em fazer um drama para anunciar a separação dos dois. Ninguém merece!

Continua após publicidade

A única coisa boa desse jantar foi saber que Karev está administrando melhor o Pac North. Não sei vocês, mas eu senti uma inveja da mamãe Avery ao perceber que Richard é um excelente médico porque ama o que faz e não por estar trabalhando no melhor hospital do mundo. E vamos ser sinceros: Karev fez uma jogada de mestre ao chamar Maggie para se juntar ao hospital “rival”.

Não que eu ame a personagem, na verdade, o meu ranço com ela é tanto que comemoraria a sua demissão do seriado. Porém, não posso deixar de ficar feliz em ver a cara de vômito azedo da mamãe Avery ao descobrir que seus melhores médicos estão indo para o hospital do Richard.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Um peixe fora d’água

Enquanto o jantar mais sem sentido acontecia em Grey’s Anatomy, Levi (confesso que ainda prefiro o chamar de Glass) e Nico viviam uma conturbada história de amor. Eu curti as cenas dos dois e todo o plot do meu residente favorito, porém, novamente, a história poderia ter sido colocada em outro episódio e pouco acrescentou para a trama de Grey’s Anatomy.

Foi bacana conhecer um pouco mais sobre a vida de Levi e saber que os dois estão firmes e fortes. A morte do tio dele me deixou emocionada e eu realmente fiquei feliz em saber que os dois vão morar juntos.

Ainda tenho meus receios com os casais que se formam em Grey’s Anatomy, porém, não posso negar que o relacionamento de Glass e Nico me atrai mais do que o relacionamento entre Richard e mamãe Avery. Mesmo assim, a trama dos dois parecia um peixinho fora d’água dentro deste episódio torturante de Grey’s Anatomy!

E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

Confira a promo do próximo episódio de Grey’s Anatomy, e até a próxima!