Crítica: 17×07 de Grey’s Anatomy chocou os fãs com morte

Crítica Greys Anatomy 17x07

Grey’s Anatomy volta às raízes

É, meus caros, parece que a essência de Grey’s Anatomy voltou com tudo! Numa época de pandemia, é impossível conter as lágrimas, e se existe alguma série que consegue nos deixar despedaçados, essa série é Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Como controlar as lágrimas? A emoção nos invadiu e foi impossível não chorar com o primeiro episódio de 2021. Todo o drama e os sentimentos dos personagens me tocaram de alguma forma. Seja com o medo da Amelia em aceitar uma possível morte de Meredith, seja com os pacientes do Grey Sloan Memorial Hospital.

Continua após a publicidade

Estamos vivendo uma época muito difícil. Milhares de pessoas estão morrendo no mundo e se você ainda não pegou COVID, pelo menos conhece alguém que pegou. Desta maneira, tudo o que acontece em Grey’s Anatomy nos deixa mais emotivos. O seriado está falando sobre um assunto atual e não dá para negar que Grey’s Anatomy voltou às suas raízes e nos trouxe um episódio bastante tenso e emocionante. Eu ainda não consegui me recuperar dos acontecimentos e não sei quando estarei recuperada. Para ser mais sincera, eu estou em choque.

Continua após publicidade

Seria o fim de Teddy e Tom?

Antes de mais nada, quem liga se Teddy amou ou não o Tom? Sério, num episódio em que vemos a vida de DeLuca em risco, os dramas pessoais da Teddy pouco me interessam. Ainda mais quando vemos um Tom se desesperar para que a médica o liberasse. Poderíamos viver sem essa.

Enfim, eu não aguento mais esse triângulo amoroso que os roteiristas insistiram em criar entre Owen, Teddy e Tom. Foi bacana enquanto durou e só. Essa enrolação já deu o que tinha que dar. Entretanto, não dá para negar que foi ótimo ver Tom e Teddy colocando um ponto final nesse romance fracassado.

Continua após publicidade

Só espero que tudo isso não tenha sido em vão e que Owen consiga achar alguém que o ame como ele merece. É errado sonhar com ele indo embora de Seattle? Imagina que lindo seria ver o Owen abandonando tudo por alguém que já foi ferida antes?

O carrossel não para de girar em Grey’s Anatomy

Não dá para negar o quanto Jo vem crescendo episódio após episódio. Desde que Karev a trocou pela Izzie (sim, eu ainda não o perdoo por isso), Jo vem ganhando meu coração. E a forma como ela enfrentou Hayes foi digna de aplausos. Sério, alguém precisava jogar umas verdades para aquele médico e fazê-lo entender que toda regra tem sua exceção.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Infelizmente, a paciente da Jo não sobreviveu e nem pôde conhecer a própria filha, mas quem sabe esse não seja um gancho para que Jo adote a menina?! Se existe algo que aprendi com Grey’s Anatomy, é que tudo é possível e, desta maneira, a Jo poderia achar um novo propósito que não fosse relacionado a homens.

O seriado tem esse dom de nos deixar em luto e esperançosos ao mesmo tempo. E não posso deixar de mencionar que Zola me surpreendeu muito. A maneira como ela lidou com a situação da mãe foi tão linda e digna da primogênita de Mer e Der.

22:50

Antes de tudo, quero deixar claro que Grey’s Anatomy não seria Grey’s Anatomy sem matar algum personagem querido. E a vítima desta vez foi Andrew DeLuca. Haviam tantos personagens que poderiam morrer antes do DeLuca e os roteiristas decidiram matá-lo às 22:50! Justo agora que o personagem havia se reencontrado!

Cena do 17x07 de Greys Anatomy
Imagem: IMDB

Fazia tempos que eu não chorava como a morte de algum personagem da série como chorei com a do DeLuca. As cenas dele conversando com a Mer foram lindas demais. Eu shippava sim MerLuca e ele vai fazer muita falta no seriado. Sem mencionar que foi impossível reter as lágrimas com a forma que a irmã dele lidou com tudo isso.

Essa pode ser a última temporada de Grey’s Anatomy e saber que, talvez, não tenhamos um final feliz me deixa bastante agoniada. Na verdade, nem sabemos se teremos um final digno para uma das melhores séries médicas da atualidade. Mesmo assim, é impossível negar que Grey’s Anatomy ainda tem gás para mais histórias.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.