Crítica: 17×08 de Grey’s Anatomy trouxe fortes emoções aos médicos

Crítica Greys Anatomy 17x08

Grey’s Anatomy sem sua protagonista?

Antes de mais nada, quero deixar aqui minha indignação com o que estão fazendo com os fãs de Meredith nessa temporada de Grey’s Anatomy. Não é possível que ficaremos a temporada inteira vendo nossa amada protagonista em coma e não sendo o sol do seriado?

Continua após as recomendações

É sério isso?! Se não bastasse a forma chocante em que mataram o DeLuca, agora os roteiristas colocam Mer Grey entre a vida e a morte. E pelo andar da carruagem, vai demorar para ela abrir os olhos e voltar para seus filhos. Isto é se os roteiristas não decidirem deixá-la em coma na season finale.

De qualquer forma, se não fosse pelo coma da Mer, não veríamos novamente personagens tão amados, como Derek e George. Aliás, pra quê trazer novamente o Derek se não tivemos nenhum momento fofo entre ele e a Mer? Parece que estão matando MerDer das nossas vidas!

Continua após a publicidade

Agora que sabemos que April Kepner está voltando, fica a pergunta do ar: será que ela aparecerá somente para Meredith ou teremos um reencontro forte com Jackson?

Andrew DeLuca deixará saudades

É nítido que DeLuca fará falta em Grey’s Anatomy. E o plot da morte dele, por mais estranha que tenha sido, deixou muitas perguntas no ar. Não sei vocês, mas eu no lugar da Bailey faria igual e pediria sim uma autópsia. Por mais que tenha ficado claro que Teddy e Owen não tiveram culpa na morte do meu amado DeLuca, já podemos pressentir que isso tudo mexeu com a Teddy.

Teddy em Greys Anatomy

Imagem: IMDB

Sim, a morte do médico deixou feridas tanto na Teddy quanto na Bailey. E, por isso, nossa amada Chief pediu um tempo para se reencontrar no hospital. Além da morte do DeLuca, Bailey perdeu a mãe e ainda não se recuperou do luto. E para ser bem sincera, eu também estou em luto pela morte do Andrew DeLuca!

No final do episódio, tivemos uma bela e emocionante homenagem ao médico que salvou a vida de Richard e que conquistou muitos fãs. Foi impossível controlar as lágrimas e voltar a realidade que não veremos mais aquele italiano lutando pelo amor de Meredith.

Cena do 17x08 de Grey's Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Emoções à flor da pele em Grey’s Anatomy

Num episódio em que a emoção ficou explícita, pudemos ter o prazer de ver como os médicos lidaram com a morte do DeLuca e estão lidando com a pandemia. Realmente não está sendo nada fácil tudo isso. A morte do DeLuca só foi a ponta do iceberg para que quase todos os personagens pudessem extravasar.

De antemão, Link teve um surto por estar brincando de casinha com Amelia. Sim, por mais que tenha sido divertido vê-lo surtando e indo encher a cara com a Jo, todo esse plot foi um belo desperdício. Ainda bem que ele flagrou Jo e Jackson, que andam brincando de amigos com benefícios, e pudemos ver o quão perdida Jo está.

Se não bastasse ela estar enfrentando seus problemas com a depressão e pandemia, a médica decidiu mudar de área e seguir os passos da obstetrícia. Eu realmente amei essa novidade e já espero uma nova Addison Montgomery 2.0! Dessa maneira, poderemos matar um pouco a saudades da Addison. E já pensou se a própria Addison for a mentora da Jo? Seria incrível!

No meio disso tudo, quem acabou roubando a cena foram os internos. Sim, a morte do DeLuca atingiu em cheio Schmitt e Helm. Acredito que Helm representou a todos nós nesse episódio.

PS 1: O retorno de Derek poderia ter sido bem mais aproveitado, não acham?

PS 2: Estou amando o namorado da Maggie. Já quero ele trabalhando no hospital pra ontem!

PS 3: Meu Deus! Como os filhos da Meredith estão enormes!!!

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

E vocês, o que acharam do episódio? Deixem nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Nota do Episódio8.8
8.8