Crítica: 1×07 de The Walking Dead: World Beyond destacou Huck e primeira morte

Crítica: 1x07 de The Walking Dead: World Beyond marcou passado de Huck e primeira grande morte

A série explicou a origem do vírus, desconhecido nestes últimos dez anos e revelado apenas pelo criador, Robert Kirkman

O que faltava para consagrar de vez um grupo de adolescentes juntos? Claro que seria um joguinho de verdade ou desafio, né? The Walking Dead: World Beyond trouxe isso e uma sequência de saias justas para os personagens. No entanto, me surpreendi pelo passado de alguém específico: Huck (Annet Mahendru).

Continua após as recomendações

Huck faz parte dos bonzinhos

A personagem estava completamente apagada nestes seis episódios, então já esperava um possível background dela no futuro, já que todos os seus colegas tiveram. Mas, ao contrário do que eu esperava, o passado de Jennifer – assim como era chamada – me surpreendeu pelo lado positivo.

Uma fuzileira naval, Huck vivia ao lado de diversos homens, desde seus superiores até seu possível interesse amoroso. Após o início do apocalipse, ela e seu pelotão recebem a ordem de matar a todos, não importando se estão vivos ou já transformados.

Continua após a publicidade

E eis que Huck se vira contra seus próprios companheiros e os executa, um a um, salvando o grupo de civis. Essas cenas do passado são esclarecidas mais à frente do episódio, então vamos voltar ao que realmente aconteceu em Truth or Dare.

Quase outro filler

Crítica: 1x07 de The Walking Dead: World Beyond marcou passado de Huck e primeira grande morte

Imagem: AMC / Divulgação

Percy (Ted Sutherland) e seu tio Tony (Scott Adsit) encontraram uma série de filipetas que, uma vez juntas e contra a luz, mostravam alguns pontos estratégicos da CRM, como os locais de abastecimento da comunidade e até mesmo a possível localização do pai de Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour).

Então, dentro do galpão, os adolescentes passaram a noite bebendo e brincando entre si, até que Hope se sentiu intimidada por Percy, desabafando sobre a morte da mãe de Elton (Nicolas Cantu) para Huck. A veterana disse para a menina não contar nada e viver com isso, pois pouparia o amigo de sofrer a perda da mãe.

Contudo, um rapaz que estava escondido no mesmo local que o grupo fez Hope de refém, tendo que negociar a vida da garota com Huck que, nesse momento, soube e muito bem contornar a situação e deixá-lo na pior. Como o desconhecido foi mordido, ele não tinha muitas opções a não ser seguir o conselho da mulher.

O vírus veio do espaço!

E eis que a história de Huck é contada, finalizando com a morte de seus colegas fuzileiros e do homem que fazia Hope de refém. Ah! Vale ressaltar que é num desses flashbacks que citam a possível causa do apocalipse: algo que veio do espaço e que alguém aspirou.

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, já havia feito uma declaração em seu Twitter a respeito, contando que a origem do vírus eram “esporos do espaço”. Pela primeira vez no universo da série isso foi relatado. Então podemos confirmar o tweet de Robert.

E o que acontece no fim do episódio? Iris, que estava pronta para ter um momento a sós com Percy (a menina recebeu até um presente do garoto, uma galeria de arte feita só para ela), encontrou na verdade Tony morto, um vidro quebrado e a arma de Silas (Hal Cumpston).

Silas, por sinal, estava caído atrás de uma porta. Percy desapareceu e, com um cliffhanger, acabou o episódio da semana de The Walking Dead: World Beyond. Eu tenho duas apostas: ou vão transformar Silas num psicopata, visto seu histórico e sua paixão por Iris; ou Percy é um vigarista de fato e matou o próprio tio (se realmente o parentesco for real), tramando contra o colega.

E você, o que achou deste episódio? E quais são suas teorias para o futuro da temporada? Não deixe de comentar o que achou e continue acompanhando o Mix de Séries!

Leia também: 1×06 de The Walking Dead: World Beyond marcou Iris como a pior protagonista

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nota do Episódio5
Review do sétimo episódio da primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond, da AMC, intitulado "Truth or Dare".
5
Avatar

Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Aos 25 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.

No comments

Add yours